FCS Brasil
Faxina Geral Já!
22/08/2018   

A esquerda idiota e os que se acham de direita estão tortos de tanta burrice

Eleições recheadas de burrices e extremismos de dois lados que se acham dignos de governarem o Brasil.

Bando de burros raivosos dos dois lados que não enxergam um palmo diante do nariz.

VEJA>>> Sabe o que acontece quando se reúnem fanatismo e poder demais a uma pessoa?

Já repararam que esquerdistas e os que se acham de direita por seguirem novas-velhas enganações não falam nada de FAXINA GERAL, mas ao contrário, pregam eleições, mesmo sabendo, no caso do Brasil, que o sistema é descaradamente fraudulento?

Que tipo de 'bem' esquerdistas e pseudo-direitistas querem para o Brasil, apoiando eleições num sistema fraudado, só por causa de apoiarem novos-velhos ídolos ou ladrões de estimação?


A esquerda (que em algum momento pareceu representar algum ideal de justiça social, mas que depois se perdeu em meio às mil e uma mordomias capitalistas, propinodutos e vida mansa no poder) tornou o que já era ruim, muito pior e não apenas no Brasil, mas no mundo todo.

De fato, a esquerda se viciou no poder no dinheiro roubado do povo, sob a descarada distorção do ditado de Nicola Maquiavel: "os fins justificam os meios'.

Depois da Revolução Francesa, o que a esquerda fez e está fazendo até hoje é: criar dissidências, dividir o povo com o papo furado de 'eles X nós', 'negros x brancos', 'as minorias 'vítimas' x as maiorias 'opressoras', 'os ricos contra os pobres', 'as classes baixas contra 'as zelite', tudo, para tirar os tiranos que estão no poder  - (e que a própria esquerda ajudou a colocar, como é o caso do Brasil de 2018)  - e colocar no poder os novos ou velhos tiranos por quem se apaixonaram, os bandidos de sua mais alta estimação.

A esquerda, ALÉM DE PERITA EM FALSOS ATENTADOS CONTRA SI MESMA E EXPERT EM ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DOS CONTRÁRIOS, também se tornou prodigiosa em emburrecer a juventude com dogmas e ideais idiotizadores dos partidos, destruir a arte, partidarizar idiologicamente a cultura, com o papo furado de gênero isso e aquilo, 'direitos feministas em detrimento dos direitos da mulher, sobretudo, 'DA PESSOA HUMANA'' e causas diversas que servem aos propósitos dos tiranos e bandidos de estimação.

Resultado de imagem para charge esquerda e direitaDaí vem os filhotes de cruz-credo, os desiludidos, os revoltados com razão e outros mais que buscam um alento e acabam por seguirem idiotas que FALAM O QUE TODOS QUEREM OUVIR E PROMETEM O QUE JAMAIS CONSEGUIRÃO CUMPRIR DENTRO DO SISTEMA QUE JAMAIS CONSEGUIRAM MUDAR.

E essa multidão que se arrasta atrás desses falastrões do óbvio ululante, desses que se proclamam de 'a solução' para os males da esquerda, 'a salvação da Nação', se auto-proclama de direita.

E o ciclo vicioso reinicia, invertendo os mandatários da burrice que quer se institucionalizar e se tornar 'a força da vez do novo-velho-decadente Estado'.

No fundo, os esquerdistas e os burros que seguem a farsas que se apelidam de direita, estão indissociavelmente ligados, grudados uns aos outros pela burrice eterna A PREJUDICAR MAIS AINDA A NAÇÃO E O MUNDO.

PS: historicamente, a verdadeira DIREITA VISA O PROGRESSO e é contrária aos partidos e suas ideologias, por que sabe que todos os partidos e suas bandeiras, causas e demais embromações, são meras ferramentas, pantomimas, enganações para dividir o povo em currais eleitorais. (ENTÃO, PARA A VERDADEIRA DIREITA, DENTRO DA REALIDADE DO BRASIL, QUANTO MENOS PARTIDOS, MELHOR).

De fato, em nosso simplório entender, a verdadeira direita visa o progresso e não o estacionamento no tempo como querem a esquerda e os burros que seguem idiotas que se apelidam de direita.

AMBOS, ESQUERDA E FALSOS DIREITISTAS, prejudicam o progresso das Nações com brigas imbecis enquanto alternam babacas, santarrões, tiranos e bandidos de estimação no poder.

Se a esquerda precisa morrer para renascer numa outra vida afim de expiar e pagar seus pecados cometidos contra o Brasil e o mundo, resgatando o objetivo-ideal inicial de 'justiça social'. Do jeito que está, a esquerda é um monstro ilusionista, devorador de sonhos, destruidor de Nações.

E os que se acham de direita, precisam estudar, se informar, DUVIDAR DE TUDO PARA APRENDER MELHOR, aprender observando os crimes e os erros da esquerda para não ser como a esquerda doente e criminosa atual.

Por isso, os que se acham de direita, deveriam parar  com a babaquice de andar em romaria atrás de pseudo-santidades políticas (COMO FAZEM OS ESQUERDISTAS DEMENTES) e analisar as coisas com menos idolatria-cega, burrice,sem essa coisa de tiete de banda ou torcedor fanático de time de futebol, antes que se tornem iguais ou piores que os da esquerda.

Quase iguais, já estão sendo. 

REVEJA O ARTIGO>>>


(Emerson Rodrigues, editor do FCSBR e do Blog Realismologia - www.realismologia.blogspot.com)




PS: ATÉ O WIKIPÉDIA SABE MAIS QUE OS ESQUERDISTAS E OS PSEUDO-DIREITISTAS>>>

Os termos "esquerda" e "direita" apareceram durante a Revolução Francesa de 1789, quando os membros da Assembleia Nacional dividiam-se em partidários do rei à direita do presidente e simpatizantes da revolução à sua esquerda. Um deputado, o Barão de Gauville explicou:

"Nós começamos a reconhecer uns aos outros: aqueles que eram leais a religião e ao rei, ficaram sentados à direita, de modo a evitar os gritos, os juramentos e indecências que tinham rédea livre no lado oposto."
No entanto, a direita se pôs contra a disposição dos assentos, porque acreditavam que os deputados devessem apoiar interesses particulares ou gerais, mas não formar facções ou partidos políticos.
A imprensa contemporânea, ocasionalmente, usa os termos "esquerda" e "direita" para se referir a lados opostos ou que se opõe.[16] Ao longo do século XIX na França, a principal linha divisória de Esquerda e Direita foi entre partidários da República e partidários da Monarquia.[12] (Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Direita_(pol%C3%ADtica))




COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Página editada por, Emerson Rodrigues, blogueiro, fundador e editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela [+]Leia Mais

Arquivos

2018

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

03-07-2018

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X