FCS Brasil
Faxina Geral Já!
01/04/2018   

Balcão de negócios do crime organizado vende leis, decretos e medidas provisórias

*OPINIÃO

O Brasil não tem governo, legislativo e judiciário. O Brasil tem um quadrilhão que infestou de militantes partidários e aparelhou os 3 podres poderes para saquear a Pátria 24 horas por dia. O quadrilhão e seu exército de parasitas em mais de 400 mil cargos de confiança e comissão, faz do executivo, legislativo e judiciário como diria o general Mourão: um balcão de negócios.

Até quando Brasil?

O escândalo da venda do decreto dos portos em voga, o tráfico de influência, uso abusivo de Temer  de agora, parece fichinha perto do que Lula-Dilma-Temer PT e PMDB com todos os partidos, 99% dos políticos e ministros das supremas cortes vistas grossas e blindadoras fizeram antes, MAS, É 'BALCÃO DE NEGÓCIOS DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO E CRIME DE LESA PÁTRIA IGUAL' E TODOS MERECEM CANA DURA. FAXINA GERAL, PÔ! Preisa desenhar carai...???


FALO E REPITO>>> vendem decretos, medidas provisórias, leis e o diabo a quatro ferrando. por décadas, com a vida do povo passivo e permissivo, que não reage além das redes sociais.

O MECANISMO, NA VIDA REAL. E É A REPETIÇÃO DA REPETIÇÃO DA REPETIÇÃO, OU SEJA, ENQUANTO O POVO NÃO REAGIR VAI SER VIOLENTADO 24 HORAS POR DIAS ETERNAMENTE.

Essa mutreta dos portos de agora é repeteco do que ocorreu quando Lula e Dilma venderam Medidas Provisórias em troca de 'presentes de amigos', propinas e o diabo a quatro.

A PF foi lá, fez o trabalho duro, pegou os bandidos escancarando ainda outro escândalo que era a 'isenção criminosa ou não cobrança de impostos através do CARF' aos grandes devedores metidos nos rolos com os petistas e pemedebistas'.

MAS, AÍ (na época) SURGIRAM A PGR E O MPF DE JANOT, (hoje é a Dodge), que sempre ficam atrás da mesinha limpinha dos luxuosos gabinetes, e junto do STF indicado pelos Ladrões da República,  usando e abusando as informações obtidas através do trabalho duro da PF,  fazem as coisas mais escabrosas no mundo jurídico, alegando uma dita 'legalidade' que sempre resulta na liberação de bandidos e a blindagem de políticos e ministros, como na época ocorreu a liberação do Friboizeiro, uma caminhãozada de grandes empresas, incluindo até empresas metidas com os filhos do Lula.

E não é com eleições em urnas fraudadas supervisionadas por venezuelanos que isso vai mudar. É com Faxina Geral, povo nas ruas aos milhões, nas sedes de poder, nas casas de ministros e políticos chutando o rabo de todos e mostrando como é que manda. Fora disso, é pura perda de energia e tempo.

(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, E-mail: [email protected])


RELEMBRE:

Vendas de Medidas Provisórias no governo Lula movimentaram mais de R$ 4,5 bilhões


Falcatruas no Ministério da Fazenda podem envolver R$ 524 bilhões em 'negociações de dívidas'




COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Página editada por, Emerson Rodrigues, blogueiro, fundador e editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela [+]Leia Mais

Arquivos

2018

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X