FCS Brasil
Faxina Geral Já!
30/01/2018   

Pelo interior se ouve: voto em Bolsonaro 'só pra ver o fervo'. 'O Lula é um grande jaguara'

A impressão que parte do povo do interior tem sobre os 'presidenciáveis' em 2018.

***Em primeiro lugar, esclareço que como editor do FCS Brasil, não voto em ninguém que aí está e defendo clara e abertamente FAXINA GERAL antes de qualquer eleição, seja pela Revolta Civil, Intervenção Civil ou Intervenção Militar conforme artigo 142 da CF/88. Mas, sei que sem a maioria do povo estar acordada, consciente pra fazer isso, indo nas casas de políticos e ministros, ocupando sedes de poder e as ruas aos milhões, nada disso vai acontecer e o povão vai engolir as eleições com as urnas VENEZUELANAS fraudadas outra vez. Então, busco encontrar um por quê para seguir na luta por um Brasil melhor, já que a maioria não está nem aí para nada além de carnaval, copa, pão e circo e outras putarias. Que a Espiritualidade Superior guie a todos os que já despertaram e trabalham para algo melhor ou ao menos, menos pior do que todo esse lamaçal em que nos encontramos nesse País. País esse, que com todas as riquezas que temos, poderia ser mais poderoso que os EUA. Mas... parece que a maioria do povo não está interessada nisso ou talvez, pela própria ignorância, nem tenha noção do que quer da vida, permitindo-se a aceitar as migalhas que caem das mesas dos ladrões da República, OU PIOR, ACHANDO QUE ELEGENDO OUTRO PRESIDENTE O BRASIL VAI MUDAR DA NOITE PARA O DIA.  FAXINA GERAL TOTAL, fora disso, nada muda. No entanto, seguimos firmes, até o fim...

Se não tiver Faxina Geral antes das eleições, o quadrilhão sairá 'de boas' outra vez>>>

IMPRESSÕES DO POVO PELO INTERIOR

Na falta de um outro nome ficha limpa mas popular, forte, tudo está se resumindo a Bolsonaro e Lula, mesmo Lula estando sujeito a cadeia. Isso, quem diz é o povão pelas cidades do interior do Brasil. (lembrando, que em quanto o TSE e o STF não decidirem em contrário, Lula pode ser candidato, pelas mil e uma brechas na lei da ficha limpa).

 VAMOS LÁ... O QUE ACHA PARTE DO POVO...

Outro dia, conversando com um cidadão por uma cidade do interior do Paraná, perguntei a ele em quem ele votaria nas próximas eleições.

E ele me disse, 'ah, eu voto no Bolsonaro, só pra ver o fervo no meio da ladrãozada'.

Aí, eu perguntei a ele, se ele achava Bolsonaro preparado pra ser presidente, se o que ele fala lhe agrada etc, e o homem me respondeu:

'Pois olha, preparado ele não 'tá', 'às vezes até parece meio louco', mas tá já uns 30 anos lá de deputado "tipo o Sarney", empregou parentaiada, como todos os políticos fazem, ele fala o que todo mundo fala, mas fala de "maneira mais contudente", "diferente" e isso agrada o povão. Não é ladrão como Lula e tantos outros e ele sendo meio louco vai fazer  fervo no meio desse bando de ladrão que tá lá no poder.

E O LULA, JÁ CONDENADO?

Perguntei dele sobre o Lula, o que ele achava do Lula etc, e ele respondeu:

'O Lula é um grande jaguara, tenho nojo dos petistas, esses ladrão acabaram com o Brasil e ainda deixaram o vice daquela 'disgranhenta' da Dilma pra terminar de roubar o resto. "O Sarney manda mais que o Temer! Onde já se viu isso!! Mas tem uma, se não prenderem o Lula ele vai se fortalecer e aí é perigoso com essas urnas cheias de trambiques. Lula vai poder dizer assim "viu? Me condenam e não me prendem', fazem isso só pra mim não concorrer' e aí meu amigo com esse povo burro que vota em ladrão invés de gente honesta, por gasolina e botijão de gás, cesta básica e por qualquer cinquentão', Lula pode voltar no poder e aí 'tamo tudo frito'.

RESUMINDO: a desilusão do povo é tão grande que o povo vota em qualquer um que fale o óbvio, aquilo que todos estão carecas de saber e que não seja ficha suja. 'Só pra ver o fervo', mas nesse só pra ver o fervo, deu em Collor, Lula e agora? Contudo, hoje, tudo tende pela eleição de Bolsonaro, no primeiro turno se duvidar, ISSO, SE O QUADRILHÃO E AS URNAS VENEZUELANAS PERMITIREM. Se eleito, talvez, seja um começo de uma faxina, porém, só o tempo dirá...

Uma coisa é certa, o fanatismo Lulo-petista e a agressividade e falta de foco de grande parte dos Bolsonaristas vai resultar numa guerra virtual e quiçá até nas ruas até outubro de 2018 e depois vai piorar. O inimgo dos bolsonaristas são eles mesmos que atacam quem parece ser contra ou critica o 'novo deus na Terra brasilis'. Estão errados. O foco dos bolsonaristas deve ser a guerra contra as urnas venezuelanas e os membros do quadrilhão, Lula, Sarney, Renan, Gleisi, Temer, Jucá, Geleia Maia, Gilmar Bocão Mendes, TSE, STF. Mas... quem comanda a multidão bolsonarista? Se tiver comando, deve direcionar a 'energia e a disposição de tempo', para tais alvos. Senão, afundam o ídolo que cultuam na metade do caminho e deixam estrada livre para Lula ou qualquer outro imbecil que herdar os votos da esquerda criminosa que elegeu Dilma e Temer com quase 54 milhões de votos no segundo turno.

MAIS UMA VEZ... Não se pode esquecer que temos ainda as famigeradas URNAS VENEZUELANAS NO MEIO DO CAMINHO. E, como disse no início, SEM FAXINA GERAL é tudo ilusão, nada muda.

Mas, é a maioria do povo, consciente ou ignorante, que decide.

***(Emerson Rodrigues, editor responsável do FCS Brasil para os blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior)

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Página editada por, Emerson Rodrigues, blogueiro, fundador e editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela [+]Leia Mais

Arquivos

2018

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

03-07-2018

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X