FCS Brasil
O Iluminista
03/07/2016   

Temer tenta manter o Brasil de pé até 2018 enquanto Lula e Renan tentam salvar 'o quadrilhão'

Desde o começo, temos claro que o Brasil está na situação em que está, por causa do quadrilhão liderado por Lula, através da máfia PT-PMDB, que usaram uma Anta como Dilma (com o conhecimento e aprovação dela), molhando as mãos de todos os partidos. Basta ver e rever atentamente tudo que se passou até agora, sobretudo, as listas de propinas da Odebrecht pra confirmar isso. REVEJA AQUI.

Temer, apesar de também ter sido citado nas planilhas do Odebrecht (Reveja Aqui) e mostrar certa frouxidão no início, agora tenta cumprir o seu dever que, também é pagar seus pecados enquanto apoiador de Lula e Dilma no passado, tentando manter o país de pé, consertando  que puder ser consertado, para que depois outra figura da política, outra liderança assuma, e quem sabe, após 2018, o Brasil se reencontre com a ordem e o progresso.

Só que, Temer sabe que para tentar consertar alguns de seus erros e do PMDB, terá de sobreviver a sabotadores e até fazer vista grossa para algumas atitudes e jogadas dos mercenários, falsos amigos, bandidos de toda espécie que estão, inclusive perto, bem perto dele, até sabotando a Lava Jato e queimando seu filme por tabela. 

Isso, sem falar das chantagens e achaques de senadores para votarem a favor do impeachment, que todos sabem que está ocorrendo no 'puteiro senado'.

Dois desses maiores sabotadores e terroristas políticos são Lula e Renan Calheiros. Lula, um tremendo falso, que sempre pegou carona nas coisas dos outros, que sempre agiu pela propina, e se fez de amigo de Temer e que agora age com Renan Canalheiros, declarado 'fã de Dilma', (Reveja Aqui), para queimarem o filme do homem enquanto tentar salvar o quadrilhão.

O cenário é esse: ninguém quer a volta de Dilma, ela se ilude achando que todo mundo pensa como a meia dúzia de otários da bancada da chupeta do senado e como Eduardo Cardozo.  Está claro que nem Lula e nem a maioria do PT a querem de volta. Esses marginais, querem é tocar o terror pra que Lula, o larápio-mor, volte como uma espécie de 'salvador'.

Aliás, todos estão podendo ver que parece mesmo que há um acordo, onde Temer fica até 2018, (se Temer sabe ou não desse acordo, se participa ou não, ninguém tem certeza, suas atitudes em relação a Lava Jato é que dirão), mas o fato é que tanto Lula, quanto Renan, Cunha, Sarney, Jucá entre outros, parecem fazer de tudo para que isso ocorra, enquanto tentam se salvar e ao quadrilhão.

No fundo, a verdade, se é que existe uma, o preço do Impeachment é uma Lava Jato e todas as operações que vierem depois dela. Tal como foi na 'mãos limpas', na Itália. Quando se chegou nos políticos, a coisa desandou.

Se Lula e Renan não acabarem presos pela Lava Jato, então, esse suposto acordo estará sendo confirmado, isso é um fato.

A questão é: o povo concorda em pagar esse altíssimo preço?

===

Não, ninguém quer Dilma de volta. Mas, não vamos fazer vista grossa para as mazelas de Temer

(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre no Brasil e o exterior)

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X