FCS Brasil
O Iluminista
22/06/2016   

O problema não é 'falta de dinheiro', é má administração, é cabidão, é marajíces, é roubalheira!

Todos sabem que o problema do Brasil não é 'falta de dinheiro', é má administração, é cabidão, é marajíces, é roubalheira, é jeitinho, é falta de vergonha na cara.

REVEJA:  Com as riquezas que temos, o Brasil poderia ser mais poderoso que os EUA

Agora, fala-se em 'liberar Estados' para 'privatizações em massa'.

Privatizar é preciso. Sim. Alguns setores sim.

Mas, não se pode esquecer que o governo do PT já vendeu a preço de banana muitas coisas a Chineses e Russos. REVEJA AQUI.

Sem falar do contrabando de Nióbio, Ouro e diversos tipos de minério que HÁ DÉCADAS saem às toneladas do território nacional todos os meses, sem qualquer controle, fiscalização, tudo por quê? Um pouco de vista grossa, em face de propinas recebidas pelos corruptopatas. E, em grande parte, por que a maioria das coisas já estão nas mãos de empresas privadas que possuem algum tipo de 'convênio', 'concessão' com o governo brasileiro ou com empresas controladas pelo governo brasileiro.

Então, a privatização pode ser uma coisa positiva, desde que feita com o povo, com a permissão do povo, de maneira clara e transparente, e não em gabinetes fechados ou em votações compradas.

Contudo, se a privatização for feita como dantes, o povo além de nem ver a cor das vultuosas somas em seu benefício, ainda terá de pagar por serviços caros, às vezes até ruins, nas mãos de empresas estrangeiras, que deitam e rolam com a vista grossa, isto é, em face das propinas pagas aos políticos dos governos.

Então, não vamos cair o OBA OBA, vamos analisar bem as coisas e exigir, clareza, transparência, afinal, são coisas nossas, do povo brasileiro e não qualquer pocilga a ser vendida.

E outra, na real, se estão pensando em vender tudo, privatizar tudo, alegando 'falta de dinheiro', já começam mentindo e enganando o povo, afinal, falta de dinheiro e de recursos que não é.

Dinheiro, recursos, o Brasil tem.

RELEMBRE: Desgoverno arrecada R$ 2 trilhões em impostos. Dívida pública já passa de R$ 3,8 trilhões

O que falta é vergonha na cara, meter uma cambada na cadeia, fazer uma limpa geral e aí então privatizar, vender, alugar, seja o que for.

Contudo, com essa politicaiada corrupta, viciada em propinas, permitir privatização é o mesmo que liberar novos propinodutos, petrolões, mensalões, Bndes-salões etc etc etc.

Portanto, evitemos o oba oba e vamos analisar melhor as coisas, friamente, racionalmente, realisticamente.

(Thomaz Domz para os blogs da mídia livre)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X