FCS Brasil
O Iluminista
23/04/2016   

Não se iludam: comunistas/terroristas viciados em dinheiro e poder, não largarão o osso por bem

Um exemplo de golpe comunista consolidado: Cuba.

Um exemplo de golpe comunista avançado: Venezuela.

Os dois exemplos acima se identificam pela divisão da sociedade, por jogar o povo contra o povo etc.

Nos dois casos, a maior parte da sociedade, dos partidos políticos e das instituições estavam contra os comunistas e contra o papo desses maníacos, que pregam o 'paraíso na Terra sem precisar se esforçar e trabalhar'.

Então, como eles deram o golpe e ainda estão no poder?

Por que, essa trupe vermelha não está nem aí para as leis, as constituições, tanto que o MST junto de Lula e da militontíce estão se movimentando pelo interior do país, colhendo milhares de assinaturas para mudar a Constituição através de um Plebiscito. Assim se deu em Venezuela, Bolívia e demais países.

Enquanto a trupe vermelha avança 'cagando para as leis', crente de que 'os fins justificam os meios', cuja a maioria dos adpetos estão iludidos pelos papos furados dos ditadores e psicopatas políticos, a sociedade, na maioria direitista, acha que pelas leis e pela 'pacificação' vão tirar os maníacos do poder.

Achar que tais maníacos por poder e dinheiro sairão numa boa de onde estão, bem como a sua militontíce iludida por papo furado, através de meios legais e de conversa, de impeachment, é a mesma coisa que achar que Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros bandidos perigosos sairão da cadeia regenerados pelo sistema prisional.

O FATO É QUE...

Todos sabem que terroristas comunistas megalomaníacos como Maduro, Evo, Irmãos Castro, Lula e outros esquerdistas do Foro de São Paulo, junto de sua militontíce alienada, não lagarão o osso por bem, pela via legal.

PELA VIA PACÍFICA, no Brasil, ao povo só resta um caminho, enquanto é tempo, os 95% que estão contra so comunas, ocupar as ruas, as sedes de poder, e exigir a faxina geral, prisão a todos que devem, independente de partidos, renuncia dos bagrões e todos metidos nas roubalheiras e exigir reformas profundas na Constituição contra a corrupção, pelo fim do Foro Privilegiado, fim da Indicação de Juízes a ministros do supremo pelo governo, fim dos supersalários e mil e uma regalisas a políticos em todos os níveis, proibição de partidos comunistas, proibição do Foro de São Paulo entre outras coisas como leis mais duras contra os ladrões do dinheiro público.

Isso, em falando-se pela via pacífica.

Por que de outro modo, eu sei que é duro dizer isso, mas sendo realista, não se iludam: ou é intervenção constitucional pela parte que ainda não se vendeu aos comunas, ou é caos, filas por comida e guerra civil, como na Venezuela, cedo ou tarde.

Pensem e tirem suas próprias conclusões.

Sobretudo, hajam, antes que seja tarde mais.

O impeachment, como está se desenhando, é um passo apenas, mas tem tudo para ser fria depois dele.

O ideal é faxina geral paralelo a isso e muito mais forte que isso.

===

(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre no Brasil e no exterior)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X