FCS Brasil
O Iluminista
20/04/2016   

Falando a real: não se iludam. O impeachment é só um passo. A pressão deve continuar total

Vamos falar a real, pela milésima vez.

O impeachment não passa de um prêmio de consolação, uma gambiarra, uma forma de tirar a anta e o bebum do poder. Isso, todos nós sabemos.

Tem muita sujeira e muito lixo ainda para serem tirados da politicalha brasileira.

O impeachment resolve alguma coisa? Bem pouco ou quase nada. Essa é que é a verdade.

Mas, todos já sabemos, ou tiram a anta e o bebum do poder, ou estamos todos fodidos, literalmente.

Contudo, e depois do dito cujo impeachment, o que vem?

Ninguém sabe.

PMDB e PSDB é quem encabeçaram o 'novo governo', que de novo não tem nada. PMDB até a pouco era cúmplice do PT, não esqueçam disso. PSDB, até a poucos dias andava sumido, fazendo vista grossa. Não esqueçam disso também. E o PT continuará exitindo dentro de um suposto acordão pós-impeachment.

Vamos por partes, alguns dizem.

Ok, tudo bem. Vamos por partes. É o que estamos fazendo.

Mas, vai chegar a hora do 'depois do impeachment', (se acontecer o impechment diante de tantas enrolações e maracutaias de bastidores).

E quando chegar essa hora, todos os que hoje estão conscientes da importância da faxina geral, iniciada pela Lava Jato, deverão estar no mesmo pique para seguirmos todos com a pressão total e derrubar as próximas bolas da vez, que todos já sabem bem quem são, de deputado, ministro de estado a ministros do TSE e STF.

Se não houver o mesmo clamor popular que está havendo pela saída da anta e do bebum, A FAVOR DA FAXINA GERAL, o comunismo, o PT, o Foro de São Paulo e todos os bundões e vendilhões, tarados por poder e dinheiro, de todos os partidos continuarão deitando e rolando e daqui uns 10 ou 20 anos, teremos outros mega-escândalos, com o mesmo enredo.

Por isso, desde já, o FCSBR deixa claro que não tem políticos de estimação e seguirá fazendo seu trabalho combativo e descendo a lenha em que realmente deve e atenta contra os direitos do povo, não importa o raio do partido ou a cara ou a riqueza do sujeito. Aprontou? Levou. De vereador, secretário, assessor, prefeito, deputado, governador, ministro, senador a presidente da República. Não interessa quem esteja no poder, nosso único partido sempre será o Brasil e o povo Brasleiro que trabalha 24 horas por dia, como nós, feito bois, para pagar mil e um impostos e que pede apenas serviços públicos de qualidade, trabalho, educação, oportunidades para ter dias melhores, apenas isso.

#NÃO VEM, QUE NÃO TEM.

#ESPIRITUALIDADE REALISTA, FAMÍLIA, BRASIL, DIREITOS DO POVO ACIMA DE TUDO.

(Emerson Rodrigues para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X