FCS Brasil
Eli Corrêa Fernandes
02/04/2016   

Golpe contra o estado de direito e contra a justiça

A diferença todos estão vendo: os manifestantes pró-impeachment são pessoas realmente saídas do povo e da sociedade, que não admitem nem a presença de políticos em tais manifestantes.

E estas manifestações, como a própria mídia já mostrou ao país, até agora sempre foram majoritárias, e revelam a indignação da sociedade com a situação insustentável que aí está, deixando claro que o tempo do PT já foi. 12 anos é tempo suficiente.

Os manifestantes pré-impeachment não recebem ajuda de custo pra ir às manifestações. Vão por vontade própria. AGORA, os contrários ao impeachment, dá pra se ver de cara, que arregimentados, "motivados" regiamente pra comparecer e defender o sistema petista, buscando manter custe o que custar a horda que se estabeleceu em Brasília. Mas felizmente são minoria. Uma minoria conduzida, manipulada.

O país está numa encruzilhada. Os bons brasileiros não poderão ficar de braços cruzados, assistindo de longe esse quadro dantesco. Não podemos pagar o preço de postura de estátua. É preciso cobrar os congressistas pra que não se deixem seduzir pelo "toma lá dá cá".

É preciso que os congressistas não vendam a sua alma. É preciso que eles ouçam a voz majoritária do povo, que vem das ruas, pró-impeachment. É preciso que eles ouçam os juristas de conteúdo, de nome, de peso, que não tem atrelamentos partidários, que tem demonstrado e provado o cometimento de crimes de responsabilidade pela mandarim maior do país.

A horda petista tenta aplicar um GOLPE no Estado de Direito, um GOLPE contra a Justiça, buscando enterrar o impeachment e assegurar a impunidade pelos seus desmandos e irresponsabilidades à frente do país, como tem propalado a mídia. O Brasil não aceita isto, e com a força do seu peso, no momento certo, através da sociedade majoritária, dos bons brasileiros, estará lá em Brasília para exigir e assegurar que se faça justiça, banindo essa horda do planalto central. CHEGA!!!



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Advogado inscrito na OAB/PR sob nº 007155, formado pela PUC/PR. Egresso do movimento estudantil secundarista (UPES) e universitário (DCE-Puc, 1o Presidente eleito pelo voto direto - em 1974). Quando universitário, Assessor Especial do Secretário de Justiça do [+]Leia Mais

Arquivos

2016

2015

2014

2013

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X