FCS Brasil
O Iluminista
21/01/2016   

Juventude abobada. País perdido

Quantos pais e mães fazem vista grossa diante da preguiça de viver, estudar e pensar por parte dos jovens?

A maioria está abobada. Perdidinha da silva pelos mortadelaços da vida, DEFENDENDO PARTIDOS CORRUPTOS E LADRÕES DA REPÚBLICA ACHANDO QUE ESTÃO ABAFANDO ou nas drogas, ou pior, no comodismo patológico.

A maioria, como muitos adultos, não lê nada que preste e quando leem as porcarias que idiotamente dizem ler, interpretam mal e saem por aí, como retardados, como ovelhinhas indo para o abate a defender causas perdidas, ideias ultrapassadas.

Claro, não se pode esquecer a influência que professores e professoras comunistas, idiotizados exercem sobre as cabeças de vento dos jovens dos dias de hoje. Esses falsos-educadores, também são responsáveis pela burríce dessa juventude hodierna.

Quantos jovens conhecemos que vivem tropeçando pelas ruas de preguiça? Quantos vivem às custas do pai, mãe, avô, avó até 40 anos de idade, nem mulher, nem marido acham, de tão incompententes que são?

Ou, quandos jovens vivem feito zumbis na frente dos video-games e computadores, tablets e celulares, deixando a vida passar e, pior, não fazendo um uso prático que preste dessas tecnologias por que são incompententes, não sabem digitar e redigir um texto que se aproveite?

E quantos estão afundados nas drogas? Nas bebidas? Sedentários e até bandidos?

Pior do que uma geração morta na guerra, é uma geração morta em vida por incompetência, por preguiça de pensar, comodismo, fraqueza de espírito, cujos pais ainda passam a mão na cabecinha tornando-os mais bunda moles e frescos, contribuindo para a degeneração e a destruição da nação.

E de fato, se depender da maioria da juventude atual, o Brasil está perdidinho da silva.

Podem pendurar a chuteira. E os pais, mães e avós tem 50% de culpa nisso...

Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Quando a educação de casa, por mais simples que seja a família e por mais problemas que tenha, é pulso firme, os jovens dão alguma coisa que presta na vida, não se tornam abobados. Mas, quando os responsáveis pela educação familiar são frouxos, aí nem com milhões de reais as coisas funcionam, basta ver um Marcelo Odebrecht da vida, sempre querendo vida fácil, dinheiro fácil, sem esforço, tudo na base de esquemas, por exemplo.

É ou não é?

REVEJA, AINDA:

(Thomaz Domz para os blogs da mídia livre)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X