FCS Brasil
Faxina Geral Já!
21/01/2016   

Pessoas de bem e sérias devem sim entrar pra política e serem candidatas

Pessoas de bem, sérias, trabalhadoras, administradoras, empreendedoras, justas, de visão, não políticos profissionais, devem sim entrar aos montes pra política, tomar os partidos, tomar as câmaras de vereadores, assembleias legislativas, câmara federal, senado, prefeituras, governos, presidência da República e mudar o Brasil.

Todos sabemos que do jeito que a coisa está, vai demorar um tempão pra que as grandes mudanças aconteçam. Sejamos realistas. Não vai acontecer nada de signigicativo na política nas próximas décadas. Exceto se Dilma for cassada ou renunciar e Lula for preso, assim como todos os metidos o Petrolão e em outros escândalos.

Nada mudará se as pessoas de bem ainda ficarem alheias à política, apenas criticando, apenas reclamando.

Além de protestar, de falar na cara, de denunciar, de criticar, reclamar, fazer algo bom e justo, é preciso combater o combate também, usando o sistema contra o próprio sistema.

A guerra contra a corrupção e contra os malditos politicopatas acontece em várias frentes e não apenas nos importantes protestos nas ruas e nas redes sociais.

Portanto, as pessoas de bem e sérias devem sim entrar pra política e serem candidatas. Ou vão deixar os corruptos sempre mandando e desmandando?

Como acha que um Macri da vida aconteceu na Argentina? Ele entrou pra política, se filiou num partido, se organizou, falou na cara, foi estratégico, inteligente e está aí fazendo sua parte pela Argentina e pela América Latina, contra os ladrões comunopatas bolivarianos do Foro de São Paulo.

Avante! Chutar os traseiros dos corruptopatas, das cidades até Brasília!

(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Página editada por, Emerson Rodrigues, blogueiro, fundador e editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela [+]Leia Mais

Arquivos

2018

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X