FCS Brasil
O Iluminista
19/01/2016   

Assassinos terroristas palestinos matam mãe diante de seus filhos

Por Jéssica Srour***

Ontem, mais uma vez, um terrorista palestino tocou a porta de uma casa cuja dona, uma mãe de seis filhos estava em vias de banhar os dois menores.

Ela foi atender quando se deparou com um terrorista palestino armado com uma faca. Um covarde sanguinário.

O pior, esse terrorista era funcionário do condomínio no qual viviam.

Dafna Meir, 38 anos, lutou bravamente para impedir que ele ferisse um de seus filhos. Os vizinhos perceberam a movimentação fora do usual e chamaram a polícia. Ele conseguiu se evadir. Ela, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, em sua própria casa, diante de seus filhos. A polícia continua à sua caça.

Um pouco depois, outro incidente similar deixou uma mulher grávida gravemente ferida. O terrorista foi morto no local.

Israel vivencia diariamente a brutalidade dessa ideologia atroz que aterroriza o mundo Ocidental, apesar de sua ingenuidade em afirmar que isso apenas é consequência de uma minoria radical. Bem, na pior das hipóteses, essa minoria contaria com 300 milhões de pessoas espalhadas pelo mundo afora. Que tal?

Vale refletirmos.......que religião, que valores são esses que possam justificar uma matança dessas sem qualquer fundamento?? Uma mulher dentro de casa, civil e desarmada, com seis filhos, ser morta por um assassino a sangue frio? E essa "pseudo-esquerda mundial" ridícula se referindo à direitos humanos? À democracia? 

Pra piorar, o Brasil tem se calado continuamente a respeito desses eventos! Temos de abrir nossos olhos para o que vem acontecendo a nossa volta.

OUTRAS POSTAGENS>>>

= Terroristas do Hamas vivem no luxo e ainda recebem verdadeiras fortunas

O politicamente correto de Obama e do Ocidente

===

*Jéssica Srour, autora do texto, é formada pela FGV-SP e cursando doutorado na Poli em Automação e Logística (USP/ GAESI). Mais de 20 anos de experiência em negócios internacionais incluindo um projeto de petróleo e gás, tendo sido responsável pela conquista de oportunidade de exploração de gás pela Petrobrás no Pacífico. Foi por 4 anos responsável da NZTE – agência de desenvolvimento econômico da Nova Zelândia no Brasil, tendo atuado em diversos segmentos com o objetivo de alavancar a presença de produtos e tecnologias desse país em nosso mercado. Responsável também por ter identificado uma importante oportunidade no mercado de rastreamento, monitoramento e gerenciamento de ativos, fato que culminou com o depósito de duas patentes, uma aqui e outra no exterior. Começou a carreira como trainee da Unilever em Marketing onde esteve por oito anos, tendo trabalhado na Bombril por outros 2 anos, chegando em nível de gerência senior. Foi também professora convidada para o curso de pós-graduação em marketing na anhembi-morumbi.



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X