FCS Brasil
O Iluminista
09/01/2016   

Democracia e liberdade aos brasileiros. Aos comunistas: tolerância zero, banimento e repúdio

Já chega. Quem apoia o desgoverno ladrão, o crime organizado no poder, é traidor da nação e deve ser banido!

Nos últimos 13 anos, o Brasil foi transformado num Brasilzuela.

Roubalheira e cinismo afundaram o país que arrecada R$ 2 trilhões e deve R$ 4 trilhões.

Tudo para manter a vida mansa de marajás e retardados que os apoiam, das cidades até Brasília.

Tudo, nas costas do povo.

Agora, menos de 7% de idiotas, incluindo as bestas vermelhas do desgoverno querem impor sua vontade, fruto de uma mente preguiçosa, desinformada e de uma consciência doentia, corruptopata, enojante e perversa, e pior, agindo como se fossem 93% dos brasileiros. .

Ou seja, uma minoria bestial, ignorante, raivosa, desprovida de senso humanitário, totalmente cega, surda e muda em relação à realidade, quer se impor como 'a maioria' e ditar as coisas em todo lugar!

Basta! A partir de hoje, em todo o lugar, nas ruas e nas redes sociais, será tolerância zero, banimento e repúdio aos comunas e seus auxiliares.

Que tais idiotas que sequer souberam ler, muito menos, estudar, Karl Marx e outros ideológos comunistas, destruidores de nações, que não querem saber de abrir os olhos, a mente, a alma e o coração para a mudança que vão pastar! Isso mesmo, mandem pastar! 

QUANDO A MUDANÇA REALISTA CHEGAR NO BRASIL, ATRAVÉS DE NOVOS LÍDERES E ÍCONES LIBERTADORES, TIPO MACRI, MORO, LEOPOLDO LÓPEZ, MARIA CORINA MACHADO, CAPRILLES E OUTROS HERÓIS DA RESISTÊNCIA DA VIDA, como um Tsunami que arrebentará tudo e fará uma faxina nessa cambada de sindicalistas vidas mansas e parasItas do dinheiro do povo, todos eles, jutnos dos politicopatas, vão tomar dentro do olho dos seus ânus e pedir desculpas ao povo, de joelhos, implorando para serem perdoados.

À partir de já, Democracia e Liberdade para quem realmente trabalha para isso. Aos comunistas, aos parasitas do dinheiro do povo, aos idiotas alienados e demais mentes fechadas que defendem o crime organizado que se apossou do poder, através do golpe do sistema eletrônico eleitoral venezuelano fraudado, será: TOLERÂNCIA ZERO, BANIMENTO E REPÚDIO, nas ruas e nas redes sociais.

Por isso, conclamo a todos os brasileiros que trabalham dia e noite feito bois, para pagarem rios de impostos que nunca retornam em benefício da população, que contra todas as dificuldades, carregam o Brasil nas costas e no coração para deixarem, neste momento, as divergências de lado e se unirem de ponta a ponta, para chutar o traseiro dos comunistas e de quem defende o desgoverno e os corruptopatas, mocados em todos os partidos, travestidos de 'defensores da liberdade e da democracia, das cidades até Brasília.
 
Basta! Ou vai ou racha!

Façam listas de traidores da Pátria! Não deem trégua, mas hajam com inteligência, estratégia e força, mandem todos se foderem. Sem medo de serem felizes! Por um Brasil melhor e mais justo!

Avante! A Caçada continua!

(Emerson Rodrigues, editor, para toda a rede da mídia livre, no Brasil e no exterior).



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X