FCS Brasil
O Iluminista
07/01/2016   

O Brasil precisa de novos líderes do tipo Macri e Moro: corajosos, capacitados e patriotas

Quem tem um pouco de noção da existência, conhecimento, cultura, visão ampla da vida e da política como administração do bem público, também concordará.

"Enquanto a frouxa, fragmentada e conivente oposição, a direita brasileira não acordar de suas 'viagens' e largar mão de 'flertar' com os comunistas, a troco de fundo partidário, cargos, regalias mil e tendo a política como uma forma de levar uma vida mansa, tal como os comunopatas, isso das cidades até Brasília, a esquerda vai seguir infernizando e cada vez mais se tornando absoluta. 

Sobretudo, enquanto a direita brasileira não se unir e seus velhos e desgatados políticos e demais pontos de referência, (por que não tem líderes), por isso, 'ponto de referência', não caírem na real, pendurarem as chuteiras e buscarem abrir espaço para novas lideranças, como foi com o Macri na Argentina, como é com Leopoldo López, a esposa de Leopoldo, Lilian Tintori, Marina Corina Machado e outros na Venezuela, e outras lideranças que vem abrindo espaço nos demais países latinos, as coisas não mudarão. Mesmo se os bandidões caírem na cadeia.

Por que com o colapso após a era comunopata virão décadas de dificuldades para 'por a casa em ordem'.

E tal tarefa requer união, esforço, trabalho duro e lideranças.

MAS, HÁ UM PORÉM: QUE TIPO DE LIDERANÇAS?

O Brasil e o povo querem:

- Líderes íntegros, corajosos, arrojados, ousados, firmes e fortes que peitem e varram os comunistas do Brasil. Que realmente trabalharem para melhorar a vida dos brasileiros.

- Líderes natos do tipo Macri (Argentina) e Moro (Brasil), embora o Juíz Moro jamais tenha sequer cogitado entrar para a política.

- Líderes patriotas, que amem sua Terra, que seja comprometidos com a transparência em tudo, que sejam diretos, práticos, objetivos, próximos dos povo e não populistas com discursos miserabilistas e mentirosos.

- Líderes que não sejam 'políticos profissionais', que sejam capacitados profissional, intelectual, cultural e politicamente.

- Líderes administradores, gestores, empreendedores autênticos e não gente que  nunca trabalhou de verdade na vida, que quebrou até lojinha de R$ 1,99 e que sequer sabe ler um texto corretamente em discursos.

Portanto, a frouxa oposição, a direita brasileira, que anda mais à esquerda do que à direita, precisa acordar e buscar novas lideranças, por que as velhas, esses mesmos nomes que sempre aparecem em pesquisas dos toscos Ibope/Data Folha, ou os idiotas de plantão que se dizem 'a solução', já não passam de piadas e, sobretudo, não tem capacidade de unir o povo a sua volta em prol de um projeto macro, amplo, em busca de uma faxina geral.

E o Brasil e o povo brasileiro precisam melhorar culturalmente, em conhecimento e coragem, sobretudo, buscar se basear na Meritocracia e não na falsa promessa de 'paraíso sem esforço e trabalho', como pregam os comunopatas.

===

RELEMBRE, AINDA>>>

(Emerson Rodrigues, para os blogs do Mídia Livre)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X