FCS Brasil
Universo Realista
29/12/2015   

Câncer mata o genial e lendário, Lemmy Kilmister, do Motörhead

Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda de heavy metal Motörhead, morreu nesta segunda-feira (28), aos 70 anos, completados no último dia 24 de dezembro. Segundo o perfil oficial da banda no Facebook, o músico inglês estava em casa com a família e enfrentava uma 'dura batalha contra um câncer agressivo', descoberto no último dia 26.

"Nós vamos falar mais nos próximos dias, mas por enquanto, por favor, toque Motörhead alto, toque Hawkwind [banda anterior de Lemmy] alto, toque alto a música de Lemmy. Beba um drink ou mais. Compartilhe histórias. Celebre a vida que esse homem amável e maravilhoso celebrou de modo tão vibrante. Era exatamente o que ele queria", diz o texto publicado na página da banda no Facebook.

A notícia da morte também foi comentada por Ozzy Osbourne em sua página no Twitter. "Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje", escreveu o líder do Black Sabbath. "Ele era um guerreiro e uma lenda. Eu te encontrarei no outro lado". (Com R7)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Espaço livre, alternativo e independente destinado a falar sobre talentos da música brasileira e mundial, também, sobre livros, pensamentos, estudos, pesquisas e ainda serve para divulgar as boas coisas, que prestem, bem como rever grandes obras de velhos ídolos que [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

2015

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X