Faça a sua parte pelo Brasil antes de falar alguma coisa....
Lobão, O Cantor e Roqueiro, um dos ícones da resistência brasileira, polêmico, com grande aceitação de muitos e ódio de outros, ao menos foi até o local do maior crime ambiental da história do Brasil, fez um show beneficiente e ainda ajudou na distribuição de alimentos e donativos para os atingidos e desabrigados em face da lama tóxica e fétida que destruiu a vida de milhares de pessoas em MG.
Você pode até não gostar do Lobão, mas ele pelo menos fez a sua parte e cadê os "grandes artistas", o "governo", "as autoridades" os "bons da boca" que só sabem falar e nada fazem na prática?
Ah, já sei, estão todos ganhando muito $$ para pregar e defender o comunismo e o bolivarianismo através do governo corrupto. Prefiro os loucos, os desbocados, os sinceros e que fazem alguma coisa pela humanidade do que os 'bom de discurso' que falam de tudo e nada fazem.
VÍDEO
REVEJA, TAMBÉM>>>
===
(Com fotos de Cirinho do Rio Doce, artista local reconhecido que tocou com Lobão no show beneficiente)
(Post por Emerson Rodrigues, Editor)
COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul
Espaço de arquivos vivo e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas: envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados