FCS Brasil
O Iluminista
17/12/2015   

Terroristas do Hamas vivem no luxo e ainda recebem verdadeiras fortunas

Por: Jéssica Srour*

O terror palestino não se cansa. É óbvio: os líderes desses movimentos sanguinários, tanto aqueles reconhecidamente terroristas quanto outros tidos pela ONU como legítimos recebem verdadeiras fortunas.

O líder do Hamas vive no Qatar e o da Autoridade Palestina em Ramallah numa mansão de fazer inveja a qualquer outra no bairro dos Jardins em São Paulo.

Além de utilizarem facas contra civis ou qualquer um que possa ser judeu, eles também arremessam seus carros contra pontos de ônibus, além de atacarem veículos e transeuntes com grandes pedras. A covardia é enorme. O alvo em geral são mulheres, crianças da mais tenra idade e velhos.

Essa semana, após mais um ataque desse tipo que feriu 14 pessoas em Jerusalém enquanto aguardavam em uma estação de ônibus, o premiê da Autoridade Palestina defendia o terror palestino como sendo "ato heróico".

Entre eles estava um bebê de um ano e meio que teve a perna amputada. 

Em paralelo, Ban Ki Moon, chefe maior das Nações Unidas declara que a escalada da violência na região tem origem nas ações israelenses, diga-se, nas ações de defesa israelense, como se a atitude de defesa fosse um crime.

Então a pergunta que não quer calar é: até quando haverá sangue de inocentes derramada para que o mundo entenda que essa ideologia que prega o paraíso depois da morte é simplesmente ridículo.

Eles dizem abertamente, até mesmo em passeatas na Europa e nos Estados Unidos: nós somos amantes da morte e vocês, amantes da vida. Nós ganharemos pois não temos medo de morrer. Oferecemos nossos filhos com todo o amor do mundo e nos felicitamos quando sabemos que através dos seus atos foram mortos alguns "infiéis", entenda-se judeus, cristãos, hindus,etc, em suma, todo não muçulmano.

Que o futuro desse menino seja brilhante apesar da grande perda que sofreu com tão pouca idade e que a crueldade dessas pessoas possa ser iluminada pela bondade de alguns poucos que, temo em acreditar, ainda existam nesse nosso planeta Terra.

REVEJA: por que Israel e Hamas estão em conflito na Faixa de Gaza?

===

*Jéssica Srour, autora do texto, é formada pela FGV-SP e cursando doutorado na Poli em Automação e Logística (USP/ GAESI). Mais de 20 anos de experiência em negócios internacionais incluindo um projeto de petróleo e gás, tendo sido responsável pela conquista de oportunidade de exploração de gás pela Petrobrás no Pacífico. Foi por 4 anos responsável da NZTE – agência de desenvolvimento econômico da Nova Zelândia no Brasil, tendo atuado em diversos segmentos com o objetivo de alavancar a presença de produtos e tecnologias desse país em nosso mercado. Responsável também por ter identificado uma importante oportunidade no mercado de rastreamento, monitoramento e gerenciamento de ativos, fato que culminou com o depósito de duas patentes, uma aqui e outra no exterior. Começou a carreira como trainee da Unilever em Marketing onde esteve por oito anos, tendo trabalhado na Bombril por outros 2 anos, chegando em nível de gerência senior. Foi também professora convidada para o curso de pós-graduação em marketing na anhembi-morumbi.



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X