FCS Brasil
O Iluminista
22/11/2015   

Brasil vive um regime de ditadura da corrupção e a repressão tende a ser cada vez maior

OPINIÃO DO GRUPO FCSBRASIL, MÍDIA LIVRE, ALTERNATIVA E INDEPENDENTE

É um fato claro, público e notório que atualmente o Brasil não vive uma Democracia plena, se é que existiu uma até hoje, e sim um regime cleptocrata, bolivariano, autoritário e ditatorial, aos moldes da Venezuela de Nicolás Maduro.

Afinal, que 'Democracia' é esta, onde se tem um verdadeiro crime organizado nas três esferas de poder, como tem desvelado o Mensalão, o Petrolão, sobretudo, as Operações: Lava Jato, Zelotes e Acrônimo?

Sim, o próprio ministro Gilmar Mendes disse que roubaram tanto que tem dinheiro para se eleger até 2038. Some-se à isso, o TSE podre e as urnas da Venezuela, da empresa da família do Nicolás Maduro.

REVEJA: Ministro deixa claro que se trata de uma governo cleptocrata

REVEJA: Resposta nas urnas fraudadas? Com o TSE bolivariano? Com candidatos idiotas e partidos podres?

E após as aprovações de leis inconstitucionais contra a imprensa, o fim da tentativa de greve dos Caminhoneiros e da tentativa de acampamento na frente do Congresso, ambos reprimidos e escrachados pelas forças policiais cumpridoras do dever bolivariano, a mando de verdadeiros ladrões da República, está mais claro que a luz do dia que a coisa vai piorar e muito daqui para frente.

Dilma governa por Decreto, sem legitimidade, a torto e direito, apenas mandando algumas coisas ao Congresso maculado por vendilhões, verdadeiros bandidos, tarados por dinheiro e maníacos por poder, para não dar muito na cara para o mundo e assim afundar o Brasil de vez.

Sem falar dos acertos com partidos, senadores e deputados através de cargos no governo, fundo partidário e emendas bilionárias. 

Há que se considerar, também, que os movimentos que estavam realizando protestos, e que todos conhecem, fracassaram por causa, principalmente, do estrelismo, um querendo aparecer mais do que outro, por desaglutinar pessoas, por dividir e não por somar, parecendo até que foram feitos para desmobilizar e não mobilizar, MESMO SABENDO QUE O IMPEACHMENT ERA UMA CONVERSA PARA BOI DORMIR.

Com efeito, por várias vezes já dissemos aqui que O POVO NÃO PRECISA DE MOVIMENTOS, MUITO MENOS DE FALSOS NOVOS-VELHOS LÍDERES E SIM APENAS DE UNIÃO E DE CORAGEM PARA AVANÇAR E VENCER, reveja: Pela milésima vez: 'somente o povo unido, sem movimentos e sem partidos, derrubará os bandidos'.

CONTUDO, NÃO DESANIMEMOS,  com a economia faida, com o desemprego batendo 15 milhões de desocupados, com o Real desvalorizado, a renda das famílias indo para o buraco e o preço de todas as coisas só aumentando, ou seja, com o caos se concretizando, não terá repressão que segure o povo quando a bomba estourar de vez.

A repressão já é um gravíssimo sintoma de que o governo ladrão está prestes a cair, que os ratos podem a qualquer momento se comerem vivos.

E se tem uma coisa que a história nos ensina é que nenhum regime por mais endinheirado, violento e autoritário que seja, não dura muito. As revoltas vão se somando  cada dia que passa e uma hora, às vezes até por uma coisinha de nada, como estopim, todo o castelo de areia de um poder roubado e não conquistado, despenca e se desmonta.

E outra, os governos ladrões e autoritários passam, mas a nação fica. Claro, bastante detonada pelos anos de roubalheira, mas se há uma coisa que o povo brasileiro tem como característica é seguir em frente, se superar, cair e se levantar quantas vezes por preciso.

Infelizmente, parece que a maioria ainda precisa sentir o caos, a falta de dinheiro, o desabastecimento, a fome, a miséria e a repressão já captada pelos que despertaram, para daí então se mexerem.

Contudo e por fim, os ladrões da República hoje estão rindo a toda, se achando intocáveis, indestrutíveis enquanto a grande revolta, silenciosamente, só aumenta, toma forma e se prepara para explodir e arrebentar de vez com essa quadrilha que se apoderou temporariamente do Brasil.

#Nossa bandeia jamais será vermelha!

#A guerra continua!

NÃO ESQUEÇAM QUE...



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X