FCS Brasil
O Iluminista
14/11/2015   

Terroristas, refugiados, governos de esquerda: o que virá depois da carnificina na França?

Os atentados, ou melhor, a carnificina feita na França, pelos Terrorista Islâmicos, apoiados por governos de esquerda na última sexta 13/11, nos remetem a algumas reflexões:

EL PAÍS:  “Foi uma carnificina. Todos os meus amigos ficaram lá dentro”

- De onde são as armas de alta tecnologia que abastecem o Estado Islâmico?

As armas são da Rússia e do mercado negro mantido pelos 'senhores da guerra', a maioria Norte-Americanos e Ingleses. E o treinamento militar dado aos terroristas islâmicos, são de responsabilidade dos EUA, da Inglaterra e da própria França, que há anos vinham financiando treinamento de extremistas sunitas na Síria a na Líbia. Veja algo aqui.

- Refugiados e terroristas.

A estratégia perfeita do Estado Islâmico: infiltrar terroristas dentre os refugiados, mas sobretudo, tocar o terror na Síria, Líbia, Iraque, Afeganistão, fazer milhões saírem fugidos de seus países, e enquanto o mundo fica de olho nos 'miseráveis refugiados', os terroristas e, principalmente, suas armas, entram numa boa por todos os lados. É 'QUASE' CAVALO DE TRÓIA DA ERA MODERNA.

- Governos de esquerda, o comunismo internacional, está facilitando a entrada dos maníacos junto aos refugiados.

REVEJA:  Polícia Federal desarticula rede de apoio ao Estado Islâmico no Brasil

Sem sombra de dúvida, o comunismo internacional, através dos atuais governos de esquerda, totalmente populistas, criminosos e que só veem dinheiro e poder na sua frente, são os maiores culpados pela carnificina na França e terão grande parte de culpa nas próximas tragédias já anunciadas pelos terroristas.

Tais governos, incluindo os do Brasil, ocultam seu populismo, sua 'média com o chapéu do povo', e os disfarçam de 'comiseração', abrindo as porteiras para todo tipo de louco, sem triagem, sem estudo de quem são as pessoas que estão adentrando em território, como errada e equivocadamente fez a União Europeia, sobretudo, a Alemanha, ou melhor, a esquerdista Angela Merkel, disfarçada de Centro-direita, que diga-se de passagem, deve cair depois disso para a entrada de um político de extrema direita. 

O RESUMO GERAL DA ÓPERA

O resumo geral da ópera é que depois da França, o mundo jamais será o mesmo, e os atentados devem se proliferar assustadoramente pelo mundo. A América Latina Bolivariana está abrigando um bitrem de terroristas. Ou seja, é questão de tempo até a bomba explodir e mais gente morrer por causa do radicalismo religioso e político. (Arnaldo Távora para os blogs da Mídia Livre)

E não se esqueçam da história das Cruzadas Medievais e a Guerra pela Terra Santa. LINK.

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X