FCS Brasil
O Iluminista
21/09/2015   

O governo feito um empregado bandido que planeja te matar e tomar tudo que você tem

#REFLITAM

Muito simples: os cidadãos, (os verdadeiros patrões), pagam impostos (demais até). e confiam tudo nas mãos de um empregado chamado 'governo'.

Quando o patrão (o povo) paga corretamente o salário do empregado (o governo) ele tem o dever lógico de ser exigente e cobrar resultados do empregado, bem como fiscalizar se este empregado está atuando correta, ética e transparentemente, senão, deve puxar-lhe a orelha e em último caso, demití-lo.

Agora, quando o empregado (governo) é bandido, ladrão, claramente desonesto e parece pouco se importar com o que o patrão (povo) pensa ou deixa de pensar e, pior, ainda começa querer tomar conta de tudo que o patrão conseguiu ao longo de sua história, inclusive fazendo planos macabros na surdina, o patrão tem a obrigação de denunciá-lo às autoridades e demití-lo por justa causa, para que outros empregados (governos futuros) não resolvam agir da mesma maneira.

Contudo, se as autoridades (forças policiais, justiça) são poucos os sérios e se demoram além da conta, e se o empregado (governo) é bandidão, ameaça e pode até atentar contra a vida do patrão (povo), não há outro jeito, senão o patrão se armar, proteger sua família contra toda e qualquer investida do empregado bandido (governo) e de seus amigos do crime (congressistas, deputados, senadores, vereadores, prefeitos, governadores, ministros e outros cupinchas), além, é claro, de chamar 'a polícia', (forças armadas), para garantir a ordem, prender o empregado bandido e seus parceiros do crime.

Entretanto, se ao chamar 'a polícia' (forças armadas) e ela não aparecer, aí, o patrão (o povo) sabe que está largado à própria sorte e deve se unir a todos os patrões (ou seja unir todos os cidadãos de todas as classes e idades, de ponta a ponta do país) e partir para o 'vai ou racha'. afinal, todos são empregados do povo, o poder emana do povo, tudo é pago, bancado, mantido pelo povo, e se o povo resolver boicotar, como num exemplo simples, não pagar mais nada, não comprar mais nada, estará deixando de pagar o salário do empregado bandido, o governo, e cortará a teta também de seus amigos do crime, (legisladores e cupinchas em geral), incluindo aqueles que, mesmo vendo a tragédia que engole o país, cruzam os braços. Não querem trabalhar? Não querem obedecer? Querem fazer caos e anarquia? Então não tem salário! Simples assim. 

Se o povo, em sua maioria, por um momento de lucidez parar e pensar que o poder é seu, BOICOTAR PARA VALER, NÃO COMPRANDO NADA ALÉM DO BÁSICO, GUARDAR DINHEIRO, SEGURAR TUDO, todos veremos os políticos caírem do cavalo num estalar de dedos, além é claro, de um greve geral por todo o país,com ninguém saindo de casa, ou com protestos, ocupação de espaços públicos como em frente das sedes do governo com manifestações paralelas em tudo quanto é canto. Mas, para tudo isso, é preciso,coragem e união! E já! .

#CORAGEM!

#BOICOTE JÁ!

#NÃO COMPRAR NADA, ALÉM DO BÁSICO.

#TRAVAR TUDO!

#PARAR TUDO!

#REPENSAR E RECONSTRUIR O BRASIL!

(Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X