FCS Brasil
Eli Corrêa Fernandes
02/09/2015   

Licitações sérias

***Reafirmo que a missão do novo Prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, e sua equipe é resgatar a confiança da população no poder público local, através de um trabalho realizado dentro da legalidade, moralidade, austeridade administrativa, e respeito ao dinheiro público, com busca de resultados concretos de atendimento às justas reivindicações da população.

Como participante desse governo da esperança, torno a afirmar que as portas da Prefeitura estão abertas à comunidade.

Todos aqueles que, de uma forma ou de outra, puderem somar força, sintam-se à vontade para vir até nós. Serão muito bem recebidos porque, afinal de contas, esta é terra de todos nós, onde estão enterrados os nossos ancestrais, onde criamos os nossos filhos, onde trabalhamos duro, no dia a dia, pelo sustento familiar, e pelo crescimento e desenvolvimento deste Município, e nada mais justo que nos unamos neste momento pela concretização da esperança de uma Prudentópolis melhor e maior.

Temos agora um Prefeito vindo do meio do povo, que tem consciência da importância e da necessidade do Município ter um Administrador responsável e compromissado com a sua gente, que sabe liderar a sua equipe administrativa e interpretar o sonho de cada cidadão, fazendo a sua parte para que Prudentópolis se transforme na terra das oportunidades, com melhoria da qualidade de vida para todos.

E dentro deste propósito, houve uma transformação radical no setor de licitações, onde os procedimentos hoje são absolutamente transparentes e sérios, gerando confiança ao empresário para participar de uma licitação, com a certeza que não haverá direcionamento, que não haverá 'baralho marcado', considerando-se sempre a supremacia do interesse público, prevalecendo o melhor preço e a qualidade dos bens ou serviços que vierem a ser licitados. As licitações são sérias e transparentes, sem benefício a quem quer que seja. Esta, sem dúvida, é a marca de um novo tempo na administração pública local.

 

 

***O presente artigo é de autoria de Eli Corrêa Fernandes e, como todos os textos escritos por colunistas e blogueiros, não representa a linha editorial do FCS Brasil.


COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Advogado inscrito na OAB/PR sob nº 007155, formado pela PUC/PR. Egresso do movimento estudantil secundarista (UPES) e universitário (DCE-Puc, 1o Presidente eleito pelo voto direto - em 1974). Quando universitário, Assessor Especial do Secretário de Justiça do [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

2015

2014

2013

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X