FCS Brasil
O Iluminista
25/08/2015   

Não é só contra a corrupção, mas contra um regime totalitário, tarado por poder e dinheiro

Concordamos com o texto abaixo>>>

Não é apenas contra a corrupção, essa dita cuja sempre existiu e continuará existindo onde existir a nossa humanidade, demasiado humana. Toda a ira da população, cuja maioria não se ligou ainda, é por causa da desgraça vermelhopata, que por estar viciada em dinheiro e poder, está ferrando o povo 3x4, 24 horas por dia e não vão parar por aí. Enquanto o povo, em sua maioria, não radicalizar geral, das cidades até Brasília, contra todos os vernelhopatas do Foro de São Paulo, enquanto não for implacável com essa turma de bandidos disfarçados de políticos, eles vão adiante, roubando bilhões e matando milhões com a ponta de uma caneta e uma assinatura em contratos fraudulentos. Ponto.

E OUTRA: Só uma greve geral seria capaz de dar início a uma mudança de verdade

Por Noblat Noblat

Mas que porra, será que ninguém se toca que não é contra corrupção que se está protestando? Se está protestando contra um regime voltado para a instalação de um totalitarismo socialista, maquiado de Capitalismo de Estado, numa aliança entre comunistas radicais e grande empresariado, com projetos de se criar uma união de repúblicas socialistas latino americanas.

Nisso tudo, quem se fode é o indivíduo que passa a não valer nada, vira mera estatística, é o pequeno e médio empresário que é reduzido a camelô, o artista/ escritor/ intelectual que ser tornam um bando de prostitutos do Estado e, no fim todos ficam igualados na miséria econômica, moral , espiritual e intelectual.

Não é contra a corrupção que se está contra ( até porque ela é algo pontual que se enfrentará até o fim dos tempos em todos os países da Terra- na URSS stalinista crime contra o Estado gerava pena de morte e homicídio pena de 20 anos de reclusão) .

É contra o que foi descrito acima .

Panfleto contra corrupção vai fazer corrupção se tornar mais grave que homicídio.

Cai a ficha. Reflitam e estudem antes de espalhar bandeiras ao vento.

Corrupção se combate sempre. No momento, a corrupção não é a causa e sim o meio de perpetuar o grande esquema do pacto mórbido que a América Latina fez em torno de regimes totalitários e que o brasileiro ratificou quando achou bonitinha a ideia de colocar o primeiro operário como presidente.

Aí começou toda a tragédia. O processo de cooptação do empresariado, dos intelectuais, artistas, mídia, etc.. é idêntico ao que ocorreu na Alemanha nos anos 30. Então, corrupção hoje é instrumento, é meio e não fim.



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X