FCS Brasil
O Iluminista
30/07/2015   

A missão da Mídia Livre no combate às forças trevosas que ameaçam destruir a república

Não é fácil se manter de pé num campo de batalha como este, contra corporações endinheiradas, politicopatas, militontos que todos os dias atentam contra a vida dos agentes da Mídia Livre e das pessoas ao redor, em todo o país. De fato, somos Davi contra Golias...

É chegada a hora mais sombria da república brasileira, na noite trevosa que já dura mais de uma década. Antes do novo amanhecer, todos os demônios,  fantasmas, monstros e toda a loucura e brutalidade que se possa imaginar atingirão em cheio o povo.

Infelizmente, tanto os que nunca foram favoráveis aos agentes das trevas que estão no poder, quanto os que por alienação, preguiça de pensar e de trabalhar apoiam tais seres dominados pelos demônios da pecúnia, da vida fácil, da marajíce, sofrerão as consquências de escolhas infelizes da, assim alcunhada, 'maioria dos  votos válidos'.

O PT falhou, se perdeu diante do dinheiro que passa na sua frente todos os dias. Mas, o PT não está sozinho, ele tem o apoio e vista grossa de todos os demais partidos, entre os principais: o PMDB e o PSDB, estes últimos, como todos os demais, agindo como traidores da Pátria, salvo raríssimas exceções individuais dentro dessas detestáveis legendas.

O Fracasso do PT, com seu Lulo-petismo-bolivariano-russo-chinês-cubano, demonstra, mais uma vez, que todo o sistema político brasileiro, em todos os níveis, das cidades até Brasília faliu, apodreceu, não serve mais para um projeto de uma nação que almeja ser poderosa, justa, meritocrata e evoluída. E, por isso, o PT e todos os demais partidos devem ser banidos, o sistema deve ser derrubado, destruído para dar lugar a um novo sistema, mais justo, mais organizado, transparente de verdade e sob o controle do povo.

Só resta uma saída ao povo brasileiro: o confronto em todos os níveis, na prática e na teoria, na ação e na reação. Os que estão  despertos e conscientes do caos em que estamos mergulhados, como que num barril de pólvora, prestes a explodir, devem acordar os que ainda dormem para enfrentar os maníacos tarados por poder e dinheiro que estão onde jamais deveriam estar, das cidades até Brasília, banindo-os energeticamente, mentalmente, psicologicamente, moralmente e, em última instância, fisicamente se não tiver outro jeito.

Há espíritos que despertam após a luz da razão bater em suas cabeças, mas há espíritos que, mesmo tocados pela  luz da razão e da justiça cósmica preferem se manter acomodados nas trevas existenciais em que estão, e estes devem ser banidos junto com os que destroem a nação e o sonhos desta e das futuras gerações.

E a Mídia Livre, através de seus blogueiros e ciberativistas, tem cumprido com a sua missão hercúlea, existencial, cármica, buscando desde 2004, quando ainda muitos duvidavam do sucesso da internet e das redes sociais, mas com mais intensidade desde 2012, através dos blogs e do FCS Brasil, (que como milhares de sites e blogues da imprensa independente espalhados pelo Brasil) permanecem firmes e fortes, no sentido de combater um bom combate e colaborar para o despertar dos espíritos que amam o seu país, para que estes não esmoreçam, se levantem e enfrentem seus inimigos do momento, derrotando-os pela força da ação que visa o bem no final, sacrificando-se se preciso for, para que unidos desintegremos as trevas e construamos uma nova nação no próximo amanhecer, mais justa, que puna severamente os que ousam roubar o povo em todos os sentidos, especialmente, nos seu direito sagrado de Liberdade. 

O Brasil será uma grande nação quando a maioria de seu povo despertar e entender que cada um de nós é um gigante e que não viemos a esta vida apenas por vir. Que combatamos um bom combate e que a nossa bravura, nossa coragem, nosso sentimento e nosso sangue permaneçam pelos séculos, e como o nosso legado, sirvam para coroar a vitória dos espíritos de luz contra os espíritos das trevas.

Juntos somos mais fortes. Avante! Até a Vitória!

(Emerson Rodrigues, Blogueiro, Editor, Ciberativista Realista e um dos fundadores da Mídia Livre FCS Brasil - Conexão Campos Gerais)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X