FCS Brasil
O Iluminista
18/07/2015   

Nem PT, nem PSDB, nem a PQP, o sistema podre deve ser derrubado se quisermos um país melhor

Atualizado em 18/07/2015

Antes uma nota atual: O Eduardo Cunha só está agindo com valentia agora por que foi denunciado. Se não o fosse estaria como tudo sempre esteve. E se amenizarem a situação, ele calará sua bocarra cheia de dentes logo logo. Dilma e Lula estão blindados pelo 'Janojo' (Janot) e o Sérgio Moro,apesar de sua luta heróica, no cumprimento de seu dever para o qual é pago com nossos impostos, é só uma andorinha tentando fazer o verão sozinho.

E mesmo que supostamente derrubassem Dilma Sapiens, Lula Molusco 51, Temer Acomodado e convocassem novas eleições, quem seriam os 'novos representantes?' Quem obedece aos partidos e ao sistema corrupto como um cordeirinho, e que também visa tirar uma baita vantagem em tudo?

O buraco é muito mais embaixo meus amigos! 

REVEJA: Política brasileira: muda a sigla no poder mas a porcaria é a mesma!

O SISTEMA TODO DEVE SER DERRUBADO E ISSO AINDA VAI DEMORAR. CONTUDO, ALGO TEM QUE SER FEITO E JÁ.

Todos, até mesmo os militontos e os movidos a pão com mortadela, sabem que nenhum partido irá resolver os problemas que batem na nossas caras todos os dias.

O Brasil vive uma recessão humana e espiritual  desde a 'redemocratização' avermelhada. E nem PT, nem PSDB, nem os demais partidos fizeram ou farão algo que preste, pois no fundo são 'todos socialistas' e tarados por poder e dinheiro.

Só mudaram os nomes e o modus operandis, mas a roubalheira continua forte e cada vez mais absurda. A Lava Jato, sobretudo, o trabalho heróico da PF, do MPF e do Juiz Moro e equipe que forma a Força Tarefa Federal Patriota, tem demonstrado que todos os partidos, sem exceções, receberam dinheiro desviado da Petrobras, que virou propina e que virou 'doações de campanha', (basta pesquisar os doadores e os candidatos/partidos que receberam a grana aqui)

Só não vê quem não quer: 99% dos politicos, das cidades a até Brasília só querem saber do lado deles, de dinheiro, poder, ostentação, status, controle e outras coisas humanas passageiras e não estão nem aí com o povo de verdade. Tudo, todas as ações, todas as palavras e atos são notoriamente vazias, enganosas, poses para engrupir os menos atentos e menos informados, enquanto se entopem de dinheiro.

A verdadeira reforma política deve acabar com os altos salários, as mil e uma regalias dos políticos, bem como as verbas de gabinete e de atividades oficiais reduzindo-os a algo compatível com a produtividade do indivíduo eleito, exigindo ainda, no mínimo, relatórios mensais de atividades que deveriam ser publicados nos sites oficiais com facilidade de acesso por qualquer cidadão.

Além do básico, estabelecer o fim da reeleição para os cargos do executivo e para os cargos do legislativo em todas as esferas de poder, o que acabaria com os políticos profissionais e as maléficas práticas hereditárias, incluindo as onerosas nomeações de cupinchas para cargos de comissão.

A implantação do voto distrital, para os cargos de deputados, senadores e vereadores e o fim da obrigatoriedade de estar filiado a partidos, para poder candidatar-se, e o endurecimento da leis para punir severamente quem passar a mão no dinheiro do povo, com o fim dos mil e um recursos na justiça. Tais sugestões, seriam boas opções para começarmos a reconstrução de um país firme e forte, nacionalista, patriota, sem o domínio de partidos.

Essas são ideias simples, básicas e que podem ser levadas a cabo por aqueles que amam de verdade o Brasil. Mas, antes que tais medidas sejam implantadas é necessário uma Revolução Nacionalista, Patriota, Verde e Amarela, sem a qual tudo fica na mesma. Inevivavelmente, só uma união de todos os nacionalitas, patriotas pode salver este país da desgraça eminente, fora isso, é só conversa fiada.

De fato,só há uma solução para o povo que ama seu país de verdade, revolução nacionalista patriota/verde amarela e que vise uma REFORMA POLÍTICA como na sugestão acima. Mas, como fazer isso?

Em primeiro lugar, todos tenhamos a Bandeira Brasileira em nossas casas, carros, terrenos, em todos os momentos  e em nosso ambiente de trabalho! (não apenas em tempo de copa do mundo).

ORGANIZAÇÃO -  começa com poucos e se torna algo incontrolável pelos politicopatas e pelo sistema a ser destruído. Comecem se organizando em grupos, na sua casa, rua, bairro, cidade, estado, criando perfis ou transformando os próprios perfis nas redes sociais em canais para divulgações das realidades que a velha mídia esconde convenientemente e, principalmente, para definir ações, estratégias e trocar informações, aproximar mais aqueles que estão de saco cheio de tudo isso e dispostos a dar a suas vidas se preciso por um Brasil melhor de verdade!

É INACREDITÁVEL a absurda roubalheira que está destruindo nossa Pátria! Toda essa dinheirama que sumiu para contas na Suíça, Panamá, Rússia, China e outros países de esquemas vermelhopatas, poderia dar uma boa qualidade de vida para nosso povo, poderíamos ser um país poderoso se não fosse os politicopatas e o sistema podre que deve e precisa cair.

Se não agirmos logo, se não nos organizarmos para além dos protestos comuns que não resultam em nada ou muito pouco, se não derrubarmos esse sistema podre, seja pela DESOBEDIÊNCIA CIVIL, seja pela REVOLUÇÃO NACIONALISTA, PATRIOTA, INTELIGENTE, ESTRATÉGICA, nada mudará e morreremos de velhos vendo os corruptopatas ficarem cada vez mais ricos nas costas da grande massa que definha e morre.

Quem está dentro? Por um Brasil melhor de verdade, contem comigo! Por uma Revolução Nacionalista, Patriota, Verde e Amarela, contra os ladrões da república e os corruptopatas, das cidades até Brasília!

(Texto de Emerson Rodrigues, blogueiro/editor/ciberativista. E-mail para contato: eghus@hotmail.com)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X