FCS Brasil
O Iluminista
10/06/2015   

Enquanto o povo trabalha feito boi, os larápios roubam descaradamente

Até quando?

Atualização em 10/06/2015 - Gastaram bilhões em obras paradas com o PAC e agora inventam o mirabolante 'pacote de privatizações'

Apenas duas notícias deste domingo 03/05 nos deixa para lá de loucos do juízo com o que vem acontecendo no Brasil nas últimas décadas.

Petrobras gasta R$ 2,3 bilhões em terreno, desiste de obra e dá calote numa cidade inteira

Marqueteiro do PT é o novo investigado da Polícia Federal por lavagem de dinheiro

Na primeira notícia, temos um absurdo do tamanho do mundo, um entre centenas deles.

Os ladrões da república pegaram R$ 2,3 bilhões para construir uma dita cuja refinaria, apenas aplainaram o terreno, acabaram com uma cidade, destruíram a mata, mataram animais, foderam o povo e deram no pé deixando todos a ver navios, no Maranhão, antigo feudo dos Sarney e agora do Partido Comunista do Brasil.

ROUBO DESCARADO E ATÉ AGORA IMPUNE.

Outra notícia é sobre o atual Marqueteiro do PT, João Santana, que a exemplo de Duda Mendonça, lavou dinheiro na cara dura.

O que João fez? O que muitos prefeitinhos de cidadezinhas fazem, isto é, pegam um 'chegado', criam empresas de fachada em nome de laranjas, depois ganham licitações ou concessões de obras ou prestações de serviços que nunca executam e enchem as contas bancárias de dinheiro do povo, com a maior cara de pau e 'dentro da lei' corrupta e feita para não dar nada para este tipo de crime.

No resumo geral, o que vemos nesses dois casos? O que vemos todos os dias, nas últimas décadas, o povo trabalhando dia e noite feito boi, levando as coisas certinhas, tentando sobreviver com dignidade, enquanto os lazarentos roubam descaradamente, drenando o dinheiro dos impostos e enriquecendo ilicitamente com toda a proteção política e judiciária necessária para garantir o êxito do crime.  Ou seja, o povo se fode e os ladrões riem da cara do povo. (Emerson Rodrigues para a rede de blogues da Mídia Livre Nacional)

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER DISSO TUDO?

 

 

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X