FCS Brasil
O Iluminista
23/06/2015   

Lava Jato e o financiamento do PT a blogues e mídias que promovem mentiras e puxam o saco do governo

Todos sabem que há uma laia de "blogueiros", "jornalistas", "repórteres", donos de mídias que mamam descaradamente nas tetas do dinheiro do povo brasileiro, das cidades até Brasilia e muitos destes caras de pau ainda fingem ser independentes.

Por isso, a importância da Mídia Livre, que não tem rabo preso com ninguém e desce o pau em que tiver que descer, doa a quem doer,  que segue de maneira alternativa, independente, livre, ética, firme e forte, é incomensurável. #Defenda a Mídia Livre, Alternativa e Independente como o FCS Brasil e outros heróis da resistência contra os 'boca aberta' vermelhopatas!

RELEMBRE: Exército de fakes atacam páginas críticas do governo e da copa no Facebook

A NOTÍCIA SOBRE OS BLOGUES GOVERNISTAS TRAMBIQUEIROS

REVEJA AINDA: Governo paga bem para TV´s, jornais, sites e blogues da velha mídia. Confira as listas

O Ministério Público identificou quatro pagamentos, de 30 000 reais cada um, das contas de uma empresa do lobista Milton Pascowitch para a editora 247, que mantém na internet o site Brasil 247. Os pagamentos foram feitos no segundo semestre do ano passado, em 15 de setembro, 10 de outubro, 11 de novembro e 10 de dezembro, e aparecem na quebra de sigilo da Jamp, empresa de Pascowitch investigada na Operação Lava Jato.

VÍDEO DO PRÓPRIO RUI FALCÃO, PRESIDENTE DO PT FALANDO DOS BLOGUES QUE AGEM PELO PT NAS REDES SOCIAIS

O documento da quebra de sigilo mostra que os valores saíram de uma conta da Jamp no banco Itaú (agência 4005, conta 02233-2) para a conta da editora 247, no Bradesco (agência 6621, conta 140400-8).

Um dos donos da editora 247, segundo documentos na Junta Comercial, é o jornalista Leonardo Attuch, cujo nome já apareceu em uma das anotações do doleiro Alberto Youssef, com beneficiário de seis pagamentos de 40 000 reais.

O Ministério Público investiga a Jamp, uma empresa de fachada criada com a finalidade de lavar dinheiro e que, suspeita-se, tenha servido para repassar dinheiro do esquema da Petrobras para os blogs de mercenários a soldo do governo e do PT.

Em seu depoimento, o vice-presidente da Engevix, Gerson Almada, declarou à Justiça que Milton Pascowitch foi contratado para fazer lobby junto à diretoria de Serviços da Petrobras e ao PT.

O dinheiro da propina passava por ele e chegava até Pedro Barusco, que o repassava a Renato Duque. No Partido dos Trabalhadores, segundo as investigações, o dinheiro da propina pode ter chegado por meio da JD Consultoria, empresa do mensaleiro José Dirceu.

Ao todo, a Engevix pagou cerca de 8 milhões de reais em propina. Com a palavra a presidente Dilma, a quem se pergunta: Por que, senhora presidente, donos de blogs governistas e a soldo do seu partido foram beneficiários de dinheiro de propina? (Com Informações de Veja)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X