FCS Brasil
O Iluminista
22/04/2015   

Está tudo sendo feito para a manutenção do sistema podre e corrupto

O que estamos vendo acontecer com o Brasil, senão um circo premeditado para manter o sistema podre e corrupto, exceto pelo trabalho da PF, do Juiz Moro e do MPF em Curitiba.

Youssef e Costa foram condenados. Vão ficar um tempinho presos, mas logo estão de volta na ativa. Infelizmente nada ou pouco se sabe da 'devolução' do dinheiro surrupiado pelos dois enquanto participantes da quadrilha do Molusco Mor.

Diga-se de passagem, ambos, Youssef e Costa, deduraram muito pouco, fizeram muito circo e pouco caso da justiça, embora tenham citado Dilma mais de 11 vezes nos depoimentos.

Contudo, infelizmente, a atuação do Juiz Moro é limitada e a partir de certo ponto, quando envolve os larápios de Brasília, entre eles, Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann, Fernando Collor e outros do PT, PMDB, PP e outros partidos, é a Procuradoria Geral da República (PGR) de Rodrigo Janot, o menino do X9, e o STF que assumem a parada. Que é o que já está acontecendo.

Dilma nomeou os novos comandantes das Forças Armadas, escolhidos à dedo e alinhados com a idéia de poder do PT. Gostem ou não, essa é a verdade verdadeira.

Além de ter o TSE (e as urnas eletrônicas) na Mão com o Toffoli, o STF com o Lewandoski, a PGR com o Janot, Dilma indicou mais um companheiro de campanha para o cargo de Ministro do Supremo, no lugar de Joaquim Barbosa. Ou seja, está tudo dominado. Lá não passa nada, nem que a vaca tussa.

Dilma sancionou o absurdo e abusivo Fundo Partidário quase bilionário para calar a boca dos reclamantes, os achacadores que mamam nas tetas do dinheiro do povo e até indicam um caminhão de comissionados, sem falar das mil e uma regalias. Ou seja, Impeachment também já era. Pois no congresso (câmara e senado) não vai passar nada, além de pequenas cutucadinhas de alguns para ganharem mais.

Na 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba vão espremer as laranjas do Vaccari, o Barusco, Ceveró, Duque e outros, e vão conseguir muita informação que pode até resultar na prisão de Lula, e que pode até servir como meio para a cassação. (Mas devido ao aparelhamento para cima, todos já sabem que isso é só um devaneio).

Tais informações, tal trabalho dedicado de Moro e seus guerreiros vão bater na PGR e no STF e lá a PIzza já está quase assadinha, esperando sair do forno para comerem e se lambuzarem com vinhos e prostitutas caras.

Depois que o circo já estiver sido esvaziado pelo STF e pela PGR, e todos terem esquecido o escândalo da petrobras e perdido as esperenças de ver o BNDES não ser devidamente investigado, os que se acham donos do Brasil vão partir para a REGULAÇÃO DA MÍDIA, para a REGULAÇÃO DA INTERNET com o #HUMANIZA REDES, e, por fim, como golpe final, executarão a Reforma da Constituição Federal e a Reforma Política puxada pelo MST e pela CUT à mando e aos moldes do que quer PT. Detalhe, com total anuência da fraca, frouxa e conivente oposição que já nem existe mais no Brasil.

É duro dizer, mas todos os protestos, pacíficos, com multidões nas ruas não terão servido para nada a não ser 'expressar a indignação' durante os passeios de domingo, que já nem mais é levada em conta pelos CORRUPTOPATAS  de todos os partidos, cujos mesmos fazem de conta que escutam o povo e atuam de formas diferentes e em frentes diferentes, para a manutenção do sistema podre, corrupto onde se mantém as mil e uma regalias.

Tudo isso, às custas da desgraça do povo, que definha e morre pagando altíssimos impostos e tendo em troca o que? A Banana da horrível prestação de serviços públicos.

É duro pensar assim? É. Mas tudo caminha para isso. E vamos além, como diria um internauta anônimo, outro dia, numa das posts, "enquanto não começarem a explodir sedes do governo a matarem políticos do nada (de vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governadores, secretários, cupinchas a presidente), as coisas não vão mudar! Se ficar tudo como está, vamos morrer de velhos e não vamos ver grandes mudanças". Óbviamente, não somos a favor de nada disso, do uso da violência e nem dessas corrupção maldita, acreditamos na força do povo consciente, mas, o revoltado internauta não deixa de ter um pouco de razão, no sentido de que é preciso pegar mai pesado. 

Somente a Educação poderia salvar este país, e a longo prazo. Por isso, não alimentemos falsas esperanças. A coisa está feia. Mas cada minuto que passa é uma nova chance de mudar tudo a nossa volta. Quem saberá? Talvez a maioria desperte e vá à luta por um país melhor? Quem viver, verá... (Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X