FCS Brasil
O Iluminista
30/03/2015   

Não se iludam. Ninguém fará nada pelo povo, a não ser o próprio povo!

"Justiça é consciência, não uma consciência pessoal mas a consciência de toda a humanidade. Aqueles que reconhecem claramente a voz de suas próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça". (Alexander Solzhenitsyn)

Chegamos num grau de corrupção, insanidade e violência nunca antes visto na face da Terra e ainda não é o ponto mais alto.

E deste ponto em diante, a humanidade caminhará ou para o abismo ou para o alto da montanha. De qualquer forma, dentro de algum tempo nada mais será como antes.

Está mais claro que a luz do Sol que muitos ficarão para trás, não resistirão, não sobreviverão aos obstáculos da Evolução, como na Seleção Natural das Espécies, com as mudanças de cenários geográficos/políticos/econômicos/biológicos, com  as Tsunamis de caos, loucura, ódio, medo e miséria que se abatem lentamente sobre o Mundo Humano Intrafísico.

Um grande erro, talvez o maior de todos, está no fato das pessoas seguirem fingindo estar tudo bem, enquanto esperam  'Salvadores da Pátria", "Salvadores do Mundo", "Salvadores do Dia", como que numa fulga das próprias responsabilidades e das próprias escolhas.

E está claro como a luz do dia que não se trata mais de certo ou errado, de santo e de pecado, de bem e de mal, mas de algo além; se trata de Justiça e Fazer o que precisa ser feito: Sobreviver e Evoluir. Seguir em frente.

É para isso que estamos aqui, Fazer o que precisa ser feito, Sobreviver e Evoluir. E ninguém nos salvará de nossas responsabilidades, de nossas escolhas, das consequências de nossas escolhas. Ninguém poderá Fazer o serviço pesado para nós, a não ser nós mesmos.

As grandes mudanças e as melhorias que os povos do mundo todo esperam, sonham, desejam não acontecerão enquanto a maioria não despertar para a verdadeira Evolução.

E neste momento, só há dois meios de tentar melhorar as coisas: usar o sistema contra o próprio sistema ou destruí-lo. Depois reconstruí-lo. 

É hora de cada 'Ser Consciente', deixar tudo o que é inferior para trás, todo medo e toda a afetação da antiga humanidade e se conectar com as coisas maiores, com as idéias maiores, despojados de todas as mesmices que atrasam a vida e a Evolução, para terem dias melhores de verdade, neste e em outros mundos. Nesta e em outras dimensões. Físicas e Extrafísicas.

Os Conscientes devem, além de Fazer a principal parte sua que é Ir Além do Comum, unirem-se para guiar os que ainda dormem no sono/pesadelo iludidos de que algum dia alguém irá salvá-los de si mesmos e dos seus erros. Ninguém  fugirá de uma máxima simples: 'No final, todos pagarão o preço'.

"Nós todos estamos na beira de um penhasco. Todo o tempo, todos os dias. Um penhasco que todos iremos pular. Mas nossa escolha não é sobre isso. A escolha é se queremos ir a força e gritando, ou se queremos abrir nossos olhos e corações para ver o que acontece enquanto caímos." (Allie - Taken)

RELEMBRE: Nasa afirma que a humanidade entrará em colapso nas próximas décadas

(Foto do Filme O Livro de Eli) (Texto de Thomas Domz)

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X