FCS Brasil
O Iluminista
12/03/2015   

Aprovação de Dilma não passa de 7% e militância fará 'Sexta 13' contra 'Domingo 15'

Collor tinha 15% de aprovação, seis meses antes de sofrer o processo de Impeachment que resultou na sua renúncia para tentar fugir de punições mais severas.

Hoje, Dilma tem apenas 7% conforme pesquisa interna do Planalto, noticiada pela Veja em: (Desespero no Planalto: aprovação do governo Dilma despenca para um dígito)

REVEJA: Protesto nacional dia 15/03 deve reunir milhares contra a corrupção e em defesa da Democracia

Diante do caos econômico, com ações indo para o espaço, bolsa de valores no vermelho, alta de impostos, combustíveis, alimentos e coisas básicas da vida cotidiana do povão, que está revoltado conforme podemos observar pelos panelaços, caminhoneiraços e pela movimentação para o protesto contra o governo no domingo 15/03, Dillma, Lula, MST e PT, resolveram criar o 'sexta 13', onde com a maior cara de pau dizem que vão protestar contra Impeachment e 'pela democracia'!. Vejam só!

Quem vai levar mais pessoas às ruas? Sexta 13 ou domingo15?

CURIOSAMENTE: na Venezuela, o regime de Nicolás Maduro chegou a menos de 20% e o politicopata já ameaça suspender eleições e pediu poderes absolutos para fazer o diabo, alegando 'combater o imperio do EUA'. Maduro poderia, como Dilma, Lula, Stédile e outros, tomarem vergonha nas caras de pau deles e sumirem da face dos seus países para Cuba, China ou raio que os parta.

Contudo, sabemos que estes parasitas do dinheiro público não largarão o osso tão fácil, e enquanto o povão dividido em suas opiniões, (AFINAL: UNS QUEREM IMPEACHMENT OUTROS QUEREM 'INTERVENÇÃO MILITAR') não tem lideranças, não tem oposição forte de verdade, os militontos bolivarianos seguem ganhando terreno, até quando? Até chegar ao poder absoluto? É preciso organizar-se, com estratégia, cautela, inteligência, senão, tudo estará definitivamente perdido.

E a sexta 13 e e o domingo 15 darão um panorama do que pode acontecer daqui para frente. Embora, tudo já esteja claro para os poucos que já estão despertos.  (Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)

COMENTE NO FACEBOOK DA MÍDIA LIVRE - LINK

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X