FCS Brasil
O Iluminista
20/12/2014   

Os cubanos logo dirão que o inferno capitalista é bem melhor que o paraíso comuna caribenho

'Se' abrir mesmo, os pseudo-intelectuais que idolatram Lula e Dilma no fundo já sabem que estão enganados, mas ainda não o admitem por que lhes parece vergonhoso demais dar o braço a torcer. Mas não se preocupe senhores e senhoras, no mundo real, por um Brasil melhor, todos sao bem-vindos, basta despertar para a vida e se juntar aos que estão trabalhando para isso!

Leia o texto de Augusto Nunes

Nossos socialistas de galinheiro ainda não perceberam que, com o fim do bloqueio, os cubanos logo vão descobrir o tamanho da tapeação: o inferno capitalista é muito mais agradável que o paraíso caribenho

Não batem bem da cabeça devotos de uma seita que tem em Lula seu único deus, enxerga em FHC um demônio disfarçado de sociólogo e debita na conta da elite golpista (entidade formada exclusivamente por loiros de olhos azuis) todos os males do Brasil, passados, presentes e futuros.

Só mentes em desordem conseguem berrar amém a todas as cantilenas cafajestes dos celebrantes de missas negras, concebidas para ensinar que, como os fins justificam os meios, não existem pecados nem abaixo nem acima da linha do equador. Só ovelhas com defeitos de fabricação insanáveis podem ser tão subservientes a sinuelos sem siso e pastores sem vergonha.

Nada que venha de gente assim deveria surpreender brasileiros ajuizados. Mas o rebanho não para de expandir as fronteiras da vigarice e do oportunismo com manifestações de idiotia que surpreendem seres normais. O surto da semana foi provocado pela iminente normalização das relações diplomáticas entre Cuba e os Estados Unidos, tema da reportagem de capa de VEJA. Para o início do carnaval temporão da companheirada, bastou que o presidente dos EUA prometesse lutar pela imediata  suspensão do bloqueio econômico ? uma velharia que, se a decisão da Casa Branca for aprovada pelo Congresso, enfim descansará em algum museu da Guerra Fria.

Na terça-feira, os stalinistas de galinheiro que rosnam por aqui continuavam sonhando com a destruição do imperialismo ianque e a globalização da maravilha comunista inaugurada pelo ditador de Adidas e aperfeiçoada pelo caçula mais velho do planeta. Na quarta, todos os adoradores da ilha-presídio festejaram o noivado de Barack Obama com Raúl Castro. De um dia para o outro, o que era o Grande Satã norte-americano virou o vizinho que todo país pede a Deus. Nada como a reconciliação entre o socialismo revolucionário e o capitalismo selvagem para abrir um sorriso de orelha a orelha na cara de todo marxista de galinheiro.

Nos anos 50, quando Fidel Castro lutava pelo poder, havia em Cuba um ditador cleptocrata a derrubar, uma economia asfixiada pela monocultura da cana e prostitutas demais em Havana. Na segunda década do século 21, há prostitutas demais na ilha inteira, um oceano de canaviais asfixiando a economia e uma ditadura comunista a sepultar. Vai cair de madura com o fim do bloqueio. Acabou o prazo de validade da última desculpa para as misérias da ilha algemada desde 1959 pela hegemonia dos liberticidas.

Os cubanos não demorarão a descobrir que o inferno capitalista é infinitamente mais agradável que o paraíso dos irmãos Castro. Se a ditadura resolver enquadrar os seduzidos pelo mundo civilizado, ninguém terá de fugir de Havana e enfrentar a perigosa travessia do Caribe. A embaixada americana estará logo ali. (Fonte: Augusto Nunes/Veja)

 

RESISTÊNCIA OPOSICIONISTA DE CUBA ESPERA QUE AS COISAS FEITAS PELA DITADURA CUBANA TAMBÉM SEJAM REVISTAS PELOS EUA

José Daniel Ferrer, secretário-executivo da União Patriótica de Cuba (UNPACU) argumenta que pode ser positivo que a administração Obama decidiu tomar medidas para a normalização das relações com o regime em Havana ", desde que não esquecer o compromisso assumido público em muitas ocasiões com a sociedade civil cubana e respeito pelos direitos humanos em nosso país ", explica. Ele acrescenta: "A solução para os nossos problemas está na luta não-violenta dos cubanos buscando seus direitos e liberdades mais é secundário."

Ferrer acredita que o governo dos EUA fez um gesto de boa vontade, mas "agora temos que ver se o regime de Cuba é recíproco e demonstra na prática de boa vontade". "Parece-me que, por vezes, estas conversações secretas foram realizadas, o governo cubano adiada conversações com a União Europeia, assim como eles iriam falar de direitos humanos", acrescentou.

Nas ruas de Havana, as pessoas expressaram muita felicidade e tudo relacionar o que aconteceu com a data de quarta-feira, o dia de San Lazaro, um muito poderoso para saint cubana.

Nas telas de centrais de mercado Carlos III, em Havana, eles projetaram os discursos de ambos os líderes. Na platéia, muitos jogavam beijos para Obama e se abraçaram. (Fonte: El Nuevo Herald)

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X