FCS Brasil
O Iluminista
17/09/2014   

As pesquisas fakes e a relação da Globo com o time A e o Time B do PT

Ibope sem ibope>>>

O próprio 'coroné' Ciro Gomes, o qual já usou muito do Ibope, disse outro dia que 'o presidente do Ibope vende até a mãe para ganhar dinheiro' - Reveja aqui. O governo tem caminhões de esquemas com a Globo, o Ibope e outros da velha mídia para se manter na frente. O mesmos e dá com os outros institutos de pesquisa. É tudo baboseira.

REVEJA: Globo pede ajuda para Lula

REVEJA: as tretas da globo com o mensalão

Pesquisas com 3 mil, 2 mil ou mesmo 10 mil pessoas que nunca se viu a cara delas na vida, ou seja, pesquisas fakes, balélas metodológicas feitas para puxar o saco de um desgoverno podre e ditatorial e ferrar com os adversários.

A experiência nos mostra que quando o governo quer ferrar alguém, paga (com muita grana) através de laranjas, esse tipo de pesquisa fake, para deixar O CANDIDATO DO GOVERNO EM PRIMEIRO e quem está em primeiro na boca do povo, em último.

Então, apostam na preguiça de pensar de uma parcela da população para se dar bem, e em alguns casos conseguem atingir seus objetivos nefastos.

Contudo, parece que neste caso, apesar da chuva de pesquisas publicadas toda semana pela globo/lula/ibope corporation (REVEJA AQUI) a coisa está claramente afundando tanto para o PT A e o PT B, ou seja o PT de Dilma e o PT de Marina Silva. Não se enganem, Marina é mais uma cria de Lula ou seja, não muda coisa alguma. Também não estamos aqui afirmando que com Aécio Neves do PSDB será um paraíso porque não vai. Os bolivarianos vão depenar o país e vão entregá-lo, se entregarem, com os cofres vazios e cheio de dívidas, se perderem a eleição duvidosa.

Vai ser um caos, e o próprio MST, aquela turma de vagais que gosta de não fazer nada da vida, já afirmou e reafirmou, inclusive junto de Lula, (REVEJA AQUI) que vão tocar o 'foda-se' se Dilma não se reeleger.

Ou seja, tudo está sendo feito de maneira escancarada, na cara dura, desde as pesquisas fakes às invasões e quebra-paus de 'movimentos militantes' disfarçados de 'movimentos sociais'.

Resumindo: se o povo não se mexer e tomar uma atitude decente, pra valer ao invés de ficar achando que irão mudar algo com as urnas fraudadas, vai ter que esperar sentado, pois tudo tende para uma Venezuela/Cuba Brasileira após outubro e dai, se agarrem nas cadeiras, será a caça à bruxas, sem dúvida...

(Thoma Domz para o FCS Brasil)

Raul Seixas cantava: "Ah quantas ilusões. Nas luzes do arrebol, quantos segredos terá?"



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X