FCS Brasil
O Iluminista
21/03/2014   

Daqui a pouco, Rangel vai dizer que a culpa é do Pedro Álvares Cabral

Andando pelas ruas, pelos bairros, estabelecimentos, conversando com as pessoas de bem de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, tenho ouvido de tudo sobre a 'administração' do preclaro prefeito Marcelo Rangel (PPS).  Clique aqui e saiba mais quem foi Pedro Álvares Cabral

E outro dia, comentando com alguns cidadãos e cidadãs, sobre os problemas da cidade e também sobre o que poderia ser feito para colocar a casa em ordem, o povo, que atualmente acessa muito o site e as redes sociais via Celular, Tablets e Notebooks, 'disse que parece não haver nada o que fazer a não ser torcer para que acabe logo o mandato do prefeito'.

Rapaz, que triste ouvir isso!  O povo está desacreditado do prefeito, dos vereadores, e dos políticos de uma forma geral. E pior, não acredita mais em promessas, em outdoors, em conversinha na rádio, em sorrisinho em tempo de eleição, enfim, está feia a coisa, principalmente para a turma do prefeito.

Um senhor de idade, muito amistosamente até ironizou dizendo que o prefeito é campeão em botar a culpa nos outros! O senhor de inicias A.D.O, comentou que faz tempo que o prefeito não dá as caras no bairro e que a hora que ele aparecer por lá vai mostrar o vídeo onde ele prometeu arrumar uma rua e mandar limpar uns terrenos baldios.

"São coisas pequenas, coisa mínima que ele prometeu fazer aqui e não fez! Se não faz coisas pequenas, imagina as grandes? E o IPTU e a taxa de lixo não vou pagar e que ele me cobre na justiça! Onde já se viu cobrar tão caro da gente?", disse o senhor.

E uma mulher, também revoltada disse que viu na internet que o prefeito bota a culpa das buraqueiras das ruas na chuva, no tempo ruim. "Esse prefeito acha desculpa pra tudo, responsabiliza os outros políticos mas não faz nada". Ela até brincou e disse que "logo não vai demorar para que o prefeito bote a culpa em Pedro Álvares Cabral pela incompetência dele na prefeitura!"

E outras pessoas, de 04 bairros percorridos, disseram algo que serve para reflexão: "Rangel devia ter ficado como deputado, ou o Sandro Alex devia ter sido prefeito, mas agora nem um nem outro pode acabar se elegendo de novo e outra: o próximo prefeito vai ser o Márcio Pauliki ou outra pessoa nova que tenha idéia boa e coragem de vir falar com o povo e fazer as coisas, e não prometer o que não vai poder cumprir, ser honesto com a gente", disseram.

E ai? O que vocês acham disso?

VEREADOR DE OPOSIÇÃO TAMBÉM DIZ QUE PREFEITO BOTA A CULPA EM 'COISAS POLÍTICAS' PELA NÃO-LICITAÇÃO DA UPA DA SANTA PAULA:

LEIA MAIS...

 

(Texto de Emerson Luiz Rodrigues - Editor e Blogueiro do FCS Brasil - Conexão Campos Gerais)

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X