FCS Brasil
O Iluminista
25/01/2014   

O povo de Ponta Grossa está dizendo: prefeito, pare de brigar, saia da rádio e vá trabalhar!

Vamos por os pingos nos 'is'.

Primeiro: o prefeito de Ponta Grossa e a sua 'turma', que ele alcunha de 'equipe administrativa' não tem feito sequer um governo razoável.

Desde que assumiu, a única coisa que tem funcionado 'meia boca' é a propaganda e olhe lá, porque são mais tiros no pé do que tiros certeiros.

Reveja: Prefeitura de Ponta Grossa diz que a culpa das ruas 'esburacadas' é da chuva

Reveja: Prefeito de Ponta Grossa gastará mais R$ 1 Milhão de Reais em seis meses de propaganda

Segundo: depois, ele diz que está 'mar de vida' e vai para a praia. Segundo dizem, sai da cidade sem dar posse ao vice, o que pode complicar a sua vida, e lá na praia é abordado por um blogueiro que deseja entrevistá-lo. Descontente com a abordagem, ele 'inventa' que o blogueiro 'invandiu' a casa, que seus filhos e família corriam perigo e outras coisas que acabaram desmascaradas depois pelo vídeo, que mostrou que não aconteceu nada do que o desgovernante tinha propagado no Facebook. Reveja tudo aqui.

Terceiro: O que aconteceu? Rangel voltou 'correndinho' para PG. Tacou fogo no seu Facebook, atacando outra vez seus adversários em sua defesa. Depois, foi bajulado por meia dúzia que depende da prefeitura, e virou piada no Facebook e nas ruas. Vendo que a farsa montada e as acusações não surtiram efeito, ele buscou, novamente, brigar e a atacar seus adversários, com base em 'matérias de 2013' repetidas por um jornal aliado, o qual inclusive teve e talvez ainda terá, contrato com a prefeitura (Isso mesmo, leia sobre isso aqui). Resultado? Ambos perderam a credibilidade com o povo, que hoje em dia, aliás, acessa muito mais a internet do que lê impressos, e do celular, mesmo dos bairros distantes está ligado no que acontece de fato, buscando coisas novas e não as mesmices de sempre.

Quarto: resumindo a ópera, ao conversar com as pessoas em diversos lugares da cidade, a maioria, 90%, diz a mesma coisa: 'prefeito, pare de brigar, de se preocupar com seus adversários, e faça alguma coisa pelo povo que está esperando sentado pelo cumprimento de suas maravilhosas promessas de campanha"

O povo está dizendo, Rangel, saia da rádio e vá trabalhar! (O mesmo vale para seu irmão, o deputado que o povo quase não vê).

Já diz o velho ditado: 'a voz do povo, é a voz de Deus'. Escute ela prefeito e trabalhe.

Porque mesmo que vossa senhoria ataque o mundo todo com a ajuda da mídia com quem tem o rabo preso, se não trabalhar, se não fazer algo que preste pelo povo de verdade, se não aparecer serviço, se não executar o que é pago para executar já e não apenas fazer umas coisinhas meia boca, em ano de eleição, o povo será implacável e te tirará de onde está.

Ouça esse conselho. Aliás, aproveite e demita seus assessores e conselheiros políticos e coloque pessoas comprometidas, de verdade, com o progresso de Ponta Grossa e diminua os cargos comissionados, porque do jeito que está, a tendência é piorar.

Escute o povo. E saiba, às vezes, as críticas independentes são mais sensatas do que muitos conselhos que lhe dão ai no prédio da Ronda.

(Texto de Emerson Rodrigues - Conexão Campos Gerais)

NEM CADEIRA QUE PRESTE TEM NO PS...

NEM TINTA NA IMPRESSORA NO POSTINHO???

 

IMPORTANTE DESTACAR À QUEM INTERESSAR:

Antes de tudo, é importante ressaltarmos que somos uma mídia livre, alternativa e independente, acessada em mais de mil cidades do Brasil e outros 150 países, com laços fortes com grupos de combate à corrupção a nível nacional. Com efeito, não temos vínculos com qualquer partido ou governo, buscamos defender os direitos do povo e nos pautamos pelo Princípio da Descrença (Clique aqui para ver o que é isso). Além disso, somos uma rede de blogs, com uma proposta diferente, desprendida e desapegada do academiscismo decadente e anacrônico. Nosso objetivo maior é cumprir com a tarefa do esclarecimento, doa a quem doer

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X