FCS Brasil
O Iluminista
29/10/2013   

GASTAM HORRORES EM PROPAGANDA PARA ENGANAR O POVO

Neste ano de 2013, ano que já caminha para sua parte final vimos e revimos um grande número de políticos eleitos enfiando o pé na jaca, dando tiro no próprio pé, fazendo, dizendo e sacramentando uma burrice pior do que a outra.

E, pior, a maioria continua dando tiro no próprio pé e gastando milhões de reais em publicidade para tapar o sol com a peneira, inventando caminhões e mais caminhões de jogadas de propaganda achando que com isso o povo vai cair nas conversas fiadas já tão conhecidas, batidas e ironizadas pelo povo!

Não seria melhor usar os milhares de reais gastos em propaganda na saúde? Geração de emprego, capacitação, estradas e outras infraestruturas, esporte, cultura, lazer segurança e outras tantas coisa para o povo?

Mas, algo intriga a todos, por quê? Será que são burros ou são realmente espertos? A verdade, meus amigos e minhas amigas, é que depois de eleitos ou reeleitos, os que antes eram 'bonzinhos' e 'amigos' viram bunda-moles, ficam cegos, surdos e mudos aos clamores do povo, fazendo uma coisa mais estúpida que a outra e falando uma coisa mais imbecil do que a outra, mas apoiados por uma parcela considerável  infectada por uma coisa chamada 'empreguismo de confiança' ou 'indiquismo-crônico'.

Em Ponta Grossa - O prefeito Marcelo Rangel (PPS) vive chorando as pitangas, dizendo que ficou com muita dívida da administração anterior e toda aquela ladainha de sempre, mas ele tem condições de contratar um caminhão de pessoas para cargos (comissionados) de confiança, inclusive até uma modelo como assessora de seu gabinete! (Reveja aqui). Enquanto saúde, transporte, segurança e coisas básicas para o povo são deixadas de lado. Há bairros que faltam água todos os dias e, principalmente, nos finais de semana! Nem asfalto tem! Para uma cidade como PG que quer ser tão grande, é ridículo isso! Promessas, são o que não faltam no governo Rangel.

Em Prudentópolis - O prefeito Gilvan Agibert (PPS) não está em condições melhores do que seu amiguinho de partido. Gilvan responde a um caminhão de processos no TJ-PR por uma série de irregularidades desde o primeiro mandato de 2009 até agora, alguns desses processos podem até cassar o mandato dele ou ao menos afastá-lo, coisa que sinceramente duvido muito já que a justiça em relação aos crimes do colarinho branco não resolve nada. Ademais, Prudentópolis, infelizmente, assim como Ponta Grossa, se divide entre os que querem algo melhor, os que não querem nada, os que querem mas tem medo, e, os que até querem mas, por estarem em cargos na prefeitura acham melhor deixar do jeito que está. E, em função dessas coisas todas, a incompetência, a mazelas, a falta de prioridades, a enrolação e outras coisas o povo sofre sem médicos, sem remédios, sem estradas, sem ruas recebendo em troca apenas promessas, promessas e mais promessas em 2014.

2014 - O ano das obras e recursos

Tanto em Ponta Grossa, em Prudentópolis quanto em todas as cidades deste Brasilsão de meu Deus, 2014 terá uma inundação de dinheiro público nas mãos dos políticos rolando pelas praças! Vai ser um festival de promessas renovadas, de recursos liberados, de discursos demagógicos e de novas ilusões abraçadas, que desde já, aliás, estão ocorrendo!

Talvez, por isso, os prefeitos prefiram gastar um dinherião em publicidade, porque eles sabem que tem o controle de grande parte da cidade só através dos cargos de confiança, depois controlam aqueles a quem eles, vereadores, assessores ou 'cupinchas' indicam, e por fim, fica fácil fazer campanha só com publicidade ao invés de ações, pois todo mundo, inclusive parte das lideranças do povo também está com o rabo preso! Sim, ou estão em cargos de confiança ou estão em bons empregos indicados por políticos que estão no poder, ou tem algum tipo de comércio ou relação financeira com políticos ou laranjas de políticos! Isso é ou não é rabo preso também?

Desse jeito, não há ideologia, não há sentimento sincero, não há patriotismo, não há milagre que resolva as coisas neste país em país algum deste mundo insano! E não adianta sermos hipócritas e dizer que não, que não é bem assim. É sim e muito mais. Só que poucos admitem isso...

 

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X