FCS Brasil
O Iluminista
24/10/2013   

POPULAÇÃO DESMENTE PREFEITO SOBRE CONQUISTA DE VIADUTO EM TREVO DE PRUDENTÓPOLIS

Como sempre, querendo se dar bem nas costas dos outros.

Recentemente, o prefeito de Prudentópolis foi até uma rádio local contar vantagem aos quatro ventos, e se colocar como o responsável pela conquista do tal viaduto no trevo que (Releia aqui), ainda é apenas uma promessa.

Há alguns pontos a serem esclarecidos em face desse embrólio:

1 - Não é de hoje que o Alcaide tem por hábito se colocar como 'o pai da criança'. E, diante das eleições de 2014, ele e sua turminha já estão mexendo os pauzinhos para tentarem angariar uns votinhos para seus deputados que aparecem a cada 4 anos para fazerem que o dever, para o qual são bem pagos, pareça uma caridade e uma benevolência jamais vistas na face da terra. É a mentalidade da velha política falida que ainda resiste aos últimos estertores da morte.

2 - É verdade que há alguns vereadores que já tinham ido atrás e há documentos protocolados que comprovam isso. Contudo, até o presidente da câmara Júlio César Makuch (ouça aqui), assim como o deputado Sandro Alex (ouça aqui), admitiram que o viaduto e o novo trevo só estão saindo porque o povo se mobilizou.

3 - Além disso, existe uma comissão formada por moradores das vilas às margens da BR-373 que já tinha se mobilizado, fechado a BR-373 (reveja aqui), conseguido radar e outras melhorias num trecho conhecido como trecho da morte, próximo a uma das entradas dos bairros, e que seguiu na luta pela melhoria do trevo junto a caminhos do Paraná. Inclusive, algumas pessoas da comissão tem postado nas redes sociais, com total justiça e razão, a indignação em relação ao prefeito e outros políticos que agora querem se colocar como os 'salvadores da pátria'. Com efeito, um deles, Pedro Farias, pai de um menino que infelizmente faleceu no até então conhecido trecho da morte e que faz parte da comissão, diz que há uma ata feita durante reunião com a Caminhos do Paraná e que comprova que foi a população e não os políticos que conquistaram essa melhoria. Por fim, os membros da comissão, a população da cidade estão revoltados com o prefeito e com a rádio que soltou a entrevista do prefeito antes da entrevista com a comissão para valorizar a politicagem e não a verdade, mostrando assim total interesse em favorecer uma mentira do que a verdade propriamente dita, e que agora vem a tona neste breve artigo.

5 - Conclusão: os créditos pela conquista deste viaduto e trevo, bem como das melhorias no trecho que antes fora palco de várias tragédias, são do povo, que unido e organizado através da comissão de moradores, e, sobretudo, cansados de esperar por uma mínima ação efetiva dos políticos locais protestaram e fecharam a BR antes e pressionaram dizendo que iriam fechar a BR novamente, e desta forma, conseguiram alcançar aquilo que os políticos, em sua maioria, não conseguiram.

Por fim, a verdade é só uma, dá até vergonha do Alcaide e dos que querem a todo custo passar uma imagem para o povo que não corresponde a realidade, achando que com isso se darão bem. O povo está esperto e sabe muito bem como a coisa toda é, então, é feio e até desmoralizador mentir para o povo como foi feito e, pior, usar o povo para se favorecer politicamente. Agora, que os politicopatas de plantão aguentem a pressão.

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X