FCS Brasil
O Iluminista
22/10/2013   

DIANTE DA INCOMPETÊNCIA DA PREFEITURA, POPULAÇÃO FECHARÁ BR-373 EM PROTESTO EM PRUDENTÓPOLIS

Mais uma vez, cansada de esperar uma atitude do poder público, que só promete e não cumpre, a população de Prudentópolis, promete novamente fechar a BR-373 e exigir a construção de um trevo decente.

REVEJA: MORADORES FECHAM TRECHO DA BR 373 EM PRUDENTÓPOLIS

REVEJA: POPULAÇÃO DE PRUDENTÓPOLIS PROTESTA EM FRENTE À CASA DO PREFEITO

REVEJA: "PRECISAMOS EXORCIZAR PRUDENTÓPOLIS", DIZ VEREADOR

REVEJA: PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE PRUDENTÓPOLIS RESPONDEM À DENÚNCIA-CRIME NO TJ-PR

NOVO PROTESTO - Embora ainda não tenha uma data definida, a população se organiza pelas redes sociais para realizar um novo protesto que, se acontecer, será o 2º na Rodovia só neste ano de 2013, sem falar do protesto na frente da casa do prefeito. No último sábado 19/10, um jovem de apenas 22 anos, pai de uma menina pequena foi assassinado por um motorista bêbado que simplesmente cruzou a rodovia e o acertou em cheio, para depois evadir-se do local.

Fakes e filho de advogado ataca blogueiros que falam sobre as mazelas da péssima administração da cidade

Agrava-se a isso, o fato da forte suspeita investigada por orgãos já comunicados sobre o boato fortíssimo envolvendo o fake chamado Juca Pereira e também de um filho de um advogado que sairam em defesa das mazelas denunciadas recentemente, atacando blogueiros e radialistas nas redes sociais, inclusive promovendo uma absurda brincadeira com o caso do jovem morto no trevo, até defendendo a incompetência do prefeito e atacando os blogues numa atitude covarde e tremendamente imprudente.

Boatos de que funcionários foram pressionados para testemunhar em favor do prefeito

Na última semana, estive em Prudentópolis e conversei com uma pessoa que me disse que há boatos (não confirmados ainda) de que o Alcaide mandou um certo procurador que não procura nada botar pressão em pessoas, inclusive funcionários do paço para irem testemunhar a favor do "rei da cocada" em vários processos que estão sugando os cofres públicos por conta das defesas pagas pelo povo, em face de advogados. Como não tem coragem de fazer por si mesmo, mando seus fiéis escudeiros fazerem o serviço sujo.

Denúncias

Além disso, as mazelas são inumeráveis na pólis, tanto que vários cidadãos, desde 2008 e recentemente, já encaminharam diversos documentos ao conhecimento da coordenadoria geral do GAECO com cópias de gravações e denúncias de cidadãos de Prudentópolis para que se tome as devidas providências contra a corrupação sem fim que reina na cidade. A qualquer momento, pode haver uma invasão de caminhonetes pretas na cidade, com brasão da república, rumo ao prédio na Rui Barbosa e a várias residências, só depende das autoridades que já investigam uma porção de gente da Terra das Cachoerias Gigantes.

Imagem: Chico Guil, uma das lideranças mais coerentes sobre essas questões abordadas em Prudentópolis:


 

 

 

 

 
 
 


COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X