FCS Brasil
O Iluminista
17/10/2013   

CAETANO VELOSO, CHICO BUARQUE, ROBERTO CARLOS E OUTROS PEDEM CENSURA EM PLENO SÉCULO XXI!

Recentemente, Roberto Carlos, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Erasmo Carlos e Djavan mancham suas biografias com pedidos de censura.

IGNORANTONA RICA - Ex-mulher de Caetano defende censura invocando o Art. 20 do Código Civil como se o código Civil fosse superior à Constituição Federal e como se tivesse poder de eliminar ou neutralizar uma garantia constitucional!

OS BURROS DE ONTEM, SÃO OS BURROS DE HOJE - Quem não sabe, olha ai a histórica burrice de 'grandes artistas nos idos de 60" (OS CARAS ERAMCONTRA A GUITARRA ELÉTRICA NA MÚSICA BRASILEIRA) - A famigerada Passeata Contra a Guitarra Elétrica

LOBÃO TEM RAZÃO - Lobão fala sobre, Caetano, Gilberto Gil, e fala sobre Chico Buarque: "Esse cara é um bunda mole, ele goza com o pau dos outros".

Que vergonha para essa turma, cuja mesma foi defensora da liberdade de imprensa, de expressão e 'os cambal', que espernearam e cantaram aos quatros ventos contra a ditadura militar, e que hoje pisam na bola feio e dão uma de vilões ao censusar as biografias não autorizadas, o que, no final das contas signfica quase o mesmo que censusar a liberdade de expressão, criação e pensamento.

E pior, Caetano e essas antas alcunhadas artistas, além de darem uma de censores, dão declarações reforçando a 'panca' de imbecis que são censurando ainda mais quem escrever sobre esse embrólio ameaçando todos de processos! Como fã da MPB, mais do Rock do que da MPB, mais de Raul Seixas do que desses filhinhos de papai disfarçados de artistas, tenho a dizer o seguinte a essa galera: 'vão tomar na bunda"!!! Artistas duas caras, evergonham o Brasil!!!

Leia: Chico Buarque faz escola: Maria do Rosário, dos Direitos Humanos, quer tirar do ar um blog de humor

Leia: os atuais ditadores duas caras da música brasileira



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X