FCS Brasil
O Iluminista
12/08/2013   

A FESTA DO FEIJÃO E OS FIASCOS DOS POLITIQUEIROS

Muito bem. A festa do feijão acabou e agora é hora de encarar a realidade. O povo volta ao normal e sabe que tem de suar e muito a camisa para botar o feijão na panela. Já os políticos...

Os políticos, especialmente os da atual administração são esperados para prestarem contas de maneira clara e transparente sobre a festa: quanto foi investido? De onde saiu o dnheiro? Quanto girou de grana? Quanto foi arrecadado? Quanto foi pago de despesas e que despesas? Teve algum lucro e para onde vai o dinheiro resultante da festa?

FIÁSCOS E VAIAS - Além disso, não poderíamos deixar de observar duas, entre as várias situações tragicômicas com os políticos prudentopolitanos durante a festa. No almoço de sábado, houve uma invasão de políticos de todos os lados, destaque para o Ex-vice governador Orlando Pessuti, aquele mesmo que se aposentou com quase R$ 26 Mil por mês por ter ficado apenas 09 meses no cargo de governador. Beleza não é?

FESTA OU COMÍCIO? - 'Pessutão' como é chamado pelos seus 'bajuladores mais íntimos', esteve abraçado com vários políticos locais, alguns deles respondem processos na justiça, e em função de tantos abraços e bajulações, o povo tomou um chá de banco, sendo obrigado a esperar os 'belezas' acabarem com a politicagem cara de pau para então poderem apreciar a feijoada. Um, entre vários internautas, comentou nas redes sociais, o seguinte: "falta de respeito, tivemos que ficar esperando para poder almoçar no sábado para poderem fazer politicagem! Achei que tinha ido na festa do feijão, mas parecia um comício"

O GRANDE CARA DE PAU - Mas a maior mancada de todas, só podia ser do Alcaide, que segundo dizem, inventou de subir no palco durante o show do cantor Daniel com uma imagem de Nossa Senhora, e com a maior cara de pau e pose de santinho. Graças à Deus, o povo não caiu nesse teatro ridículo promovido pelo Alcaide e o vaiou pesadamente. Resumindo: parece que o povo curtiu a festa, especialmente o show do Daniel, mas não curtiu em nada os fiáscos dos políticos que insistem em quase matar o povo de vergonha.

E AS ESTRADAS? OLHA AI COMO ESTÃO AS ESTRADAS:



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X