FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/01/2015   

Agricultor com uma calibre .12, mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

VEJA, TAMBÉM: ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES NA MÍDIA LIVRE COMBATIVA FCS BRASIL:

= Justiça nega redução do pedágio e prefeitura manda abrir atalho em Goiás

= O Brasil tem jeito sem união e sem desobediência civil?

= Lava Jato e Carne Fraca desmascaram os ladrões do PMDB, PSDB, PT e da PQP

= Ministro diz que as carnes podres apreendidas não apresentam riscos pra saúde do povão

===

REVEJA:

O FAMOSO CASO DO PAI DE FAMÍLIA HERÓI QUE EM LEGÍTIMA DEFESA MANDOU OS MELIANTES PARA AS PROFUNDEZAS>>>

Imagine se o agricultor não estivesse esperto  para tomar a .12 'dos beleza', o que teria acontecido a ele e a sua família nas mãos desse quarteto do crime? E quantas famílias não são destruídas por lazarentos como tais e que ainda são defendidos pelo governo ladrão e seus 'direitos dos manos'?

ATUALIZAÇÃO EM 16/01/2015: Agricultor que matou assaltantes presta esclarecimentos à imprensa

ATUALIZAÇÃO 12/01 ÀS 19:28 -  Agricultor que matou 04 bandidos que tentaram invadir sua casa é liberado pela Polícia do Paraná

RESUMO DA COISA TODA>>>

Quatro bandidos foram para o colo do Carcará Sanguinolento no domingo (11/01/2015), por volta das 14h30, após uma tentativa de assalto a uma chácara no interior da cidade de Terra Roxa/PR.

Os vagabundos chegaram em um VW/Gol, cor prata, placas MMQ-0650 de Assis Chateaubriand, invadindo a propriedade familiar afim de tocar o terror e roubar os pertences da família. .

Só que o pai de família, proprietário da chácara, reagiu, e num momento de bombeira dos fdp acabou tomando a calibre.12 das mãos de um dos lazarentos, para depois atirar  e matar os 04 bandidos – três morreram na hora -, ainda no quintal da residência localizada na estrada do Cruzeirinho.

Outro marginal, mesmo ferido, tentou fugir e deu de cara com a PM que acabou o serviço após ataque do vagabundo..

Conforme informações preliminares, todos os 'beleza' seriam residentes da cidade de Guaíra, mas os nomes e naturalidade não tinham sido divulgados até então.

Uma grande movimentação de policiais da região aconteceu até o início da noite de 11/01/2015 na cidade de Terra Roxa. O Instituto Medico Legal (IML) de Toledo foi acionado para retirar os corpos dos criminosos idiotas para o exame de necrópsia. (Informações e mais fotos no Portal Guaíra)

VÍDEO DE UMA REPORTAGEM SOBRE A TRETA

Com vocês, o Mestre:

====





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER DELINQUENTE

CURTA PINK & FLOYD

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X