FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/12/2018   

PM mete bala em meliante vagabundo que fez idosa de refém e o manda pros quintos dos infernos

Segundo o site, PLENOS NEWS, pós roubar uma joalheria e fazer uma idosa refém na manhã desta quarta-feira (5-12) no Centro de Valença, no estado do Rio de Janeiro, um vagabundo foi morto pela polícia.


VEJA. TAMBÉM>>> Luísa Mell divulga imagens de Câmeras mostrando cachorrinha sendo morta por 'segurança' do Carrefour


Os agentes informaram que ele assaltou o estabelecimento e depois fugiu em direção ao Mercado Municipal.

A senhora foi identificada como Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos. Ela recebeu atendimento médico e irá prestar depoimento nos próximos dias.

De acordo com testemunhas, o bandido anunciou o assalto quando já colocava as joias na mochila. A dona da loja, então, saiu e chamou a polícia. Ao perceber, o homem fugiu do local mas foi perseguido pelo segurança do estabelecimento. Quando uma viatura passou, começou uma nova perseguição e foi nesse momento que a idosa foi feita refém.

A Polícia Militar informou que os agentes atiraram em ato de defesa, já que o homem ameaçou efetuar disparos. A identidade do agressor não foi divulgada.


O CASO DA IDOSA DE 106 ANOS MORTA A PAULADAS NO AMAZONAS.

O FDP FOI EM CANA.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X