FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/03/2018   

Operação contra o tráfico de armas prende militares do Exército no DF

Operação Shooter

No antro da corrupção que se tornou o DF, militares são presos pelo tráfico de armas.

Segundo informações, no total são 22 os presos e entre eles estão 2 militares da ativa, 1 da reserva da aeronáutica e 2 ex-militares do exército.

ação mobilizou 180 policias civis, que, até as 11h30, haviam cumprido 22 mandados de prisão. Outros 43, de busca e apreensão, continuavam sendo executados. Um helicóptero foi usado para dar suporte à operação.

Segundo a Polícia Civil, o ex-militar Mauro de Souza Ferreira é o chefe do grupo. Os pedidos de prisão são temporários, ou seja, valem por cinco dias prorrogáveis.

As investigações começaram há cerca de quatro meses, quando policiais da Coordenação de Combate ao Crime Organizado trabalhavam em outra operação que também envolvia facções.

Na ocasião, eles perceberam a movimentação de um grupo para venda de armas de uso restrito e de uso permitido – estas, pistolas 9 mm e espingardas calibre .12, estavam com numeração raspada.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X