FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/02/2018   

Assalto a carro forte acaba com 2 políticos e 01 caminhoneiro mortos e vários feridos no Paraná

Os meliantes terroristas não conseguiram levar nada, em termos de valores, dessa vez>>>

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO G1::::

OBSERVAÇÃO: eram vários os bandidos, segundo o G1 e a PRF. Os vereadores que nada tinham a ver estavam apenas passando pelo local acabaram baleados, assim como um caminhoneiro, ambos os 3 morreram no local, infelizmente.

PENSE E REPENSE>>> Diante do grau de corrupção, a Intervenção Militar é a única solução?

G1 - Conforme a PRF, um vereador de Barra do Jacaré, no norte do Paraná, morreu baleado; outro parlamentar da mesma cidade também foi atingido e está em estado grave. Ambos passavam pela região em um carro com um terceiro vereador, que não se feriu.

A Câmara Municipal de Barra do Jacaré informou que os parlamentares Edval do Nascimento (PR), Elton de Alexandre Aguiar Matta (PV) e Miguel Calixto (PSD) estavam no carro. Elton morreu, Miguel ficou ferido e Edval foi o único que não foi atingido.

Miguel foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.

Ainda conforme a Câmara, eles estavam indo para Curitiba para entregar uma documentação à Secretaria Estadual de Educação (Seed).

3 BANDIDOS LEVARAM BALA E AINDA NÃO MORRERAM>>>

A segunda vítima fatal é um caminhoneiro. Ele foi encontrado morto dentro do caminhão no fim desta manhã. Um motorista de caminhão também foi baleado e está em estado grave.

Segundo informações preliminares da PRF, os outros dois feridos são suspeitos do crime; eles estão refugiados em uma área de mata.

De acordo com o Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Graer) acompanha a situação.

Há várias equipes da polícia nos dois lados da rodovia. Não há previsão de liberação do trecho. (Com foto de vídeo de Naomi Liz)

 ISSO, UM DIA DEPOIS DE UM ASSALTO CINEMATOGRÁFICO À CAIXA ECONÔMICA DE PONTA GROSSA-PR>>>

Num País devastado pela corrupção, quadrilhas aterrorizam cidades em plena luz do dia





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOLPE DO VOTO IMPRESSO

HUMILDADE MINHA GENTE!

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X