FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/12/2017   

"Guerrilheiros" tocam o terror pelo interior do Brasil

Não é de hoje que verdadeiros guerrilheiros, terroristas travestidos de 'meros bandidos' tocam o terror pelo Brasil. Assaltos, explosões a caixas eletrônicos, detonação de bancos, assassinatos de policiais e de cidadãos civis.

A tática de guerrilha está escancarada em todas as ações criminosas.

Governos estaduais e municipais, ou por terem o rabo preso ou medo, fazem vista grossa. O governo federal, perdido em corrupção nos 3 poderes, ignora a situação e a bandidagem corre solta.

Recentemente, em MG, guerrilheiros tocaram o terror>>>

EM.COM.BR - Assaltantes roubam bancos, matam e espalham terror em cinco cidades do interior do estado

No caso de maior ousadia da madrugada, bandidos chegaram em cinco veículos à cidade de Pompéu, um deles em uma moto. Armados com fuzis e espingardas calibre 12, eles tentaram trancar a porta do quartel com correntes. Atiraram várias vezes contra o imóvel e os militares revidaram, evitando que a entrada fosse fechada. Logo em seguida, comparsas explodiram agência do Banco do Brasil. Militares que chegaram ao local foram surpreendidos pelos bandidos e baleados. O cabo Osias Alves de Barros, de 33 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local. Outro militar da mesma patente, Lucas Reis Rosa, de 27, também foi atingido por disparos. Ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave e teve que amputar o braço de direito.

Alisson dos Reis Pinheiro, de 22, funcionário de uma lanchonete, foi baleado quando saía do estabelecimento no meio do confronto. “Não tenho dúvidas de que a ação desses infratores foi no sentido de atirar contra o membro da sociedade para evitar que a Polícia Militar continuasse no encalço deles. Como uma estratégia de guerrilha”, comentou o major Flávio Santiago. (Com informações de Em.com.br)

===

VEJA AINDA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X