FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/11/2017   

Ministro da saúde, que já xingou o povo no SUS, passa mal e vai ao Sírio-Libanês

Barros pagando a conta de seus atos contra o povo, INCLUINDO A ÚLTIMA NA QUAL ELE QUER AUMENTAR O PREÇO DOS PLANOS DE SAÚDE PARA IDOSOS??

REVEJA>>> TODAS AS MUTRETAS DO MINISTRO DA SAÚDE E SUAS DECLARAÇÕES TRESLOUCADAS

***O ministro da Saúde, Ricardo Barros, passou mal durante um evento na manhã desta quinta-feira (9) em São Paulo e precisou ser transferido de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês.

Barros participava de um seminário no Instituto Brasileiro de Organizações Sociais de Saúde, no Hospital Oswaldo Cruz, também na capital paulista. Ele estava na mesa de debates e, de repente, levantou-se e dirigiu-se à sala ao lado. O secretário da Saúde do estado de São Paulo, David Uip, que também integrava a mesa, saiu para socorrer o ministro.

Barros foi submetido a um cateterismo e colocação de stent no Sírio-Libanês na última semana.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, passou mal durante um evento na manhã desta quinta-feira (9) em São Paulo e precisou ser transferido de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês.

Barros participava de um seminário no Instituto Brasileiro de Organizações Sociais de Saúde, no Hospital Oswaldo Cruz, também na capital paulista. Ele estava na mesa de debates e, de repente, levantou-se e dirigiu-se à sala ao lado. O secretário da Saúde do estado de São Paulo, David Uip, que também integrava a mesa, saiu para socorrer o ministro. Barros foi submetido a um cateterismo e colocação de stent no Sírio-Libanês na última semana. ***(COM G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X