FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/07/2017   

Motorista de caminhão vacila e causa acidente perto de Ponta Grossa

CAMPOS GERAIS

Um acidente entre cinco veículos deixou um caminhoneiro ferido na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 11h da quarta-feira (12). A batida aconteceu no quilômetro 490,5.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que ele dirigia seguia pela rodovia quando encontrou o trânsito lento devido a um outro acidente. A princípio, a PRF informou que havia obras na pista; a informação foi corrigida em seguida.

O motorista do caminhão, então, não conseguiu frear e provocou um engavetamento envolvendo mais um caminhão e dois carros.

O motorista, de 73 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa. Por causa do acidente, o congestionamento sentido Sul chegou a 5 quilômetros na região. (As informações são do G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X