FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/05/2017   

Caminhoneiro que matou 6 na BR-277 é preso por homicídio doloso

RIC-TV

O motorista do caminhão que causou, Jefferson Eduardo Borsatto, de 31 anos, está preso. Ele foi levado PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Aos policiais rodoviários federais, ele alegou que teria ficado sem freios.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Motorista que causou tragédia na BR-277 paga fiança e é solto

Ao repórter Emanuel Pierin, o delegado afirmou que o motorista responderá por dolo eventual, o que significa que assumiu o risco de matar. A polícia sustenta isso porque o homem estava com o caminhão carregado e sabia estar sem freio, o que lhe permitia saber do risco de causar uma tragédia. 

A polícia averigou tacógrafos anteriores do motorista e descobriu que ele viajava a 120 km/h em média, evidenciando que dirigia com frequência acima do limite permitido.

Tratando-se de dolo eventual, não há fiança e Jefferson segue preso até a audiência de instrução. Ele não quis gravar entrevista.

DUAS CRIANÇAS UMA DE 13 E OUTRA DE 7, FILHAS DE UMA ACIONISTA DA RPC PARANÁ, ESTÃO ENTRE OS MORTOS PELA IMPRUDÊNCIA DO CAMINHONEIRO.

(Com fotos e informações de Ric Mais)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X