FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/04/2017   

Meliantes que assaltaram casa de promotora de justiça acabam na cadeia

G1

Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), três suspeitos de assaltar uma promotora de Justiça em Prudentópolis, na região central do Paraná.

Segundo a PM, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (6), no apartamento da vítima.

A promotora relatou à polícia que os três suspeitos entraram pelos fundos da sacada. Um deles a rendeu, usando uma faca, e exigiu dinheiro. O trio levou cartões de banco, três notebooks, celular, aparelho de som, pen drives, joias e outros objetos.

Eles fugiram com o carro da vítima. O veículo foi encontrado logo depois do assalto, na BR-153, em Irati, também na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista capotou o veículo. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Irati, onde devem ser ouvidos pelo delegado ainda nesta sexta-feira. Conforme a polícia, no momento da prisão, eles estavam na rodoviária de Irati, com objetos levados da casa da promotora. (Com fotos de PRF/Copas Verdes FM)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



A FARRA DE TEMER

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X