FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/01/2017   

Mais drogas apreendidas em fundo falso de carro

Na manhã de domingo (29), na BR-277, em Irati, por volta das 10h15, agentes da PRF abordaram um Peugeot 206, conduzido por um lavador de carros de 21 anos de idade.

Durante a vistoria, foi constatada a existência de um fundo falso no compartimento do porta malas. Após a localização do fundo falso, o veículo foi encaminhado para a Unidade Operacional da PRF em Irati para para uma fiscalização mais minuciosa, sendo que após a remoção do para-choque traseiro foram encontrados e apreendidos 3,22 kg de crack e 29,24 kg de maconha.

O condutor disse que não tinha conhecimento do compartimento e que havia emprestado o veículo de seu patrão, seguindo até Florianópolis.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Irati para o registro cartorial do crime. (Com foto e infos de PRF-PR)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PALOCCI X GLOBO

DOC 2ª GUERRA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X