FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/11/2016   

Vice-presidente do conselho dos 'direitos humanos' e 41 ligados ao PCC são presos em São Paulo

Cupinchas do PCC e outras facções criminosas>>>

'Advogados vagabundos presos, Indicavam pessoas para serem assassinadas'.

REVEJA: PCC movimentou R$ 100 milhões em contas nos EUA e na China, apontam investigações

REVEJA: Garçom laranja de Lula teria empresa fantasma e ligação com os bandidos do PCC

***A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo realizam nesta terça-feira (22) uma operação para prender 42 pessoas que seriam ligadas a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas. A operação acontece simultaneamente em cerca de 20 municípios.

Entre os presos está o vice-presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos (Condepe), Luiz Carlos dos Santos, que foi detido em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo.

Ele e os outros advogados são suspeitos de movimentar dinheiro do crime organizado em suas contas bancárias e ainda de ajudar a criar uma espécie de banco de dados com os nomes e endereços de agentes penitenciários e de seus parentes para serem mortos quando a facção julgar necessário.

Os policiais foram também no início da manhã à sede do Condepe, no Centro de São Paulo, para apreender objetos e o computador usado por Luiz Carlos dos Santos. ***(Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER DELINQUENTE

CURTA PINK & FLOYD

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X