FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/11/2016   

Polícia apreende 'menores latrocidas' em Ponta Grossa-PR

Os vagabundos, que são menores de idade, cometeram um latrocínio recentemente e estavam cometendo outros delitos gravíssimos em Ponta Grossa e região.

***Dois adolescentes que foram apreendidos na noite desta quinta-feira (17) depois de uma série de crimes em três cidades da região foram identificados pela Polícia Civil como os autores do latrocínio de José Benhur Muller Gomes, conhecido como Gaúcho, ao lado da agência do Sicredi do bairro Nova Rússia, crime cometido no último dia 11. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça durante o roubo de um malote.

Quatro pessoas foram detidas na noite de ontem e um adolescente de 17 anos confessou à Polícia Civil que tinha participação no latrocínio. Os investigadores descobriram ainda que outro adolescente que fazia parte do bando, de 16 anos, também tinha envolvimento no crime.

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), o rapaz mais velho disse que tinha conhecimento da rotina da vítima e chamou o comparsa para cometer o crime. O suspeito alegou que Gaúcho reagiu ao assalto e tentou fugir. Nesse momento, o adolescente disse que ordenou ao colega mais novo para que atirasse, atingindo a vítima na nuca. Um dos garotos já tinha passagem por homicídio e saiu recentemente de um Centro de Socioeducação (Cense).

Os dois adolescentes suspeitos do latrocínio já foram conduzidos para o Cense e a Polícia Civil continua investigando o caso para apurar o envolvimento de pelo menos mais uma pessoa no crime – o motorista do carro que ajudou a dupla a fugir após o assalto com morte. Eles vão responder por uma série de crimes como roubo, furto e latrocínio.

Roubo

O grupo foi detido suspeito de roubar um Renault Clio em Carambeí e usar o veículo para irem até a região do Tronco, em Castro, onde cometeram outro assalto e também fugiram com um carro. A quadrilha seguiu para Ponta Grossa e, na região de Vila Oficinas, cometeu o terceiro crime, mas acabou detida pela polícia. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres e uma arma de brinquedo, além dos carros roubados. ***(As informações são de MassaNews/Colaboração William Batista / Rede Massa).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X