FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/11/2016   

Internautas repudiam 'defesa' da vida do traficante em programa da Globo

É por essas e outras que esse Brasil está do jeito que está. Os globistas, Soros-zistas, comunistas do Foro de São Paulo e demais picaretas, com o poder da velha grande mídia nas mãos, tentam de toda maneira influenciar as pessoas desinformadas por preguiça de pensar, de estudar, de ir atrás de conhecimento e por opção de permanecer na ignorância, chegando ao cúmulo, como no caso em tela, de um programa da bobolixo defender a vida de um traficante, nas entrelinhas.

O CASO.... ocorreu no programa 'Encontro' da Fátima Bernardes, da rede Globo na quinta-feira 17/11/16.

Fora perguntado aos entrevistados e aos sujeitos do auditório, quem eles salvariam se estivesse precisando de salvamento: O policial levemente ferido ou o traficante gravemente ferido?

Vejam a resposta no vídeo abaixo.

A maioria: 7 pessoas, contra 1 pessoa, escolheram o traficante.

Internautas repudiaram essa ridícula 'forçada de barra' da bobolixo mais uma vez influenciando a população de que o policial não vale nada. A Globo e o programa deveriam ser enquadrados na Lei Anti-terrorismo e de Segurança Nacional.

As Polícias todas, as Forças Armadas e as Forças de Segurança em geral devem ter nosso mais alto respeito e consideração. #ForaGloboLixo!

ASSISTA AO ABSURDO>>>

OUTRO VÍDEO

 

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CAIXA-PRETA DO BNDES

PLINBOI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X